OMGAD... no meu flogao? como? to nem sabendo disso... xD
hehehe, é da pra usar a rune e sair feito um loko desimbestado por ai. :P
Versão Imprimível
OMGAD... no meu flogao? como? to nem sabendo disso... xD
hehehe, é da pra usar a rune e sair feito um loko desimbestado por ai. :P
mta mintira pra q vai precisar de uma bota para ir ate a agua ???? q graça iria ter alem de fugir de pks ou matar alguem e se esconder no mar ????????????? ++ essa nem existi ainda so tem de exposiçao so n sei se nesse update tem para as pessoas usarem + axo mto raro e so para esclarecer uma coisa akela bota pode ser tanto a soft boots ou a boots of water walking xDDD + axu issu lenda a da bota q anda na agua pq a soft boots eu tenhu certeza q exist pq ja vi uma pessoalment xDDDD fuisssss !!!!!
Afffffffffffffffffffffff,aki so entra noobs falanu,ah ele foi la uso chamaleon e fiko com a boots e correu pra thais...-.-,kem nun sab joa kla a blok....,primeru:pra vc usa a chamaleon tem ki pertu d vc,e ond tem a boots,tem porta antes pu eh um andar a cima entaum eh impussivel,segundo:kras nubs,c eele pego deixa o kra la hrs,terçeiro:c ele eeeviro a boots pq ele foi pra thias?podia i pra carlin ki eh mais perto nun axa naum nubs?
-.-
porra sobre a soft bots........esta bota ja existe a maior tempão e ninguem sabe o certo se ela existe ou não........ja vi ss de pessoas que tem......mais na maioria das vezes pareçe ser fake ou é que nego da chameleon rune................eu ouvi falar a mt tempo atraz que a soft bots era loot de orc warlord e era um loot mtttttt difiçil de pegar......intão......queria saber se a soft existe mesmo e da para pegar.........quem tiver ela quebra este misterio ae postando ss e tibicam dela.....=) flw :yelrotflm
eu creio eu ela existe sim porue s enao nao faria sentido a cip coloca ela na casa la vai saber pode er alguem com a boos e pocos sabe :D e e igual thunder hammer hehee
Citação:
Postado originalmente por Nimenz Return
Ironias a parte, não acho que o que eu digito aqui retrate o meu verdadeiro modo de escrever, com papel e caneta. Existem 1001 variaveis para que o mesmo possa acontecer, como erros de digitação, por exemplo.
Além disso, se quiser discutir sobre a lingua portuguesa, vá para outro forum, ou discuta isso com sua professora ou seja lá quem for. Por que aqui, meu amigo, ninguém ta nem aí para as suas opiniões sobre a lingua portuguesa.
Thunder hammer , Soft Boots , Boots of WaterWalking , são como os ET's , Alguns acreditão , outros não , eu acredito que possa existir sim , e que alguem possa te-la , a final , não teria mto sentido colocar um iten em exposição sem ele existir..ou nao ser possivel pega-lo..
flw
Bom, eu jah fiz issu, trazer o charmeleon de vega pra mim antigamente (kna lvl 70) não dava quase, chegava em carlin mas jah era, oq eu resolvi fazer, usar charmeleon do djinn em ankrahmun, aonde tem vários intens em volta dele e tela, corre, pega o barco pra edron ai jah sabem o resto
abrçaos
Tanta briga por kausa de uma bota idiota...
afff...
fala sério...
@modera
Mostra a foto aew...
ki ki tem...
apaga tudo que puder mostrar quem é o xar e posta ela...
[que boiólice.Issu é coisa de noob fica gastando mana.
parem de gasta mana com essas merda e fassam uh pra
mim seus MaLa :silly: