Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
qual e o seu directx? 9? se nao, baixa ele e instala. atualize os drivers da sua placa de video.
Versão Imprimível
Citação:
qual e o seu directx? 9? se nao, baixa ele e instala. atualize os drivers da sua placa de video.
É o directx 9, com os drivers todos atualizados
Ps: Só pra garantir, vo baxa tudo de novo e instalar (100 mb) :(
se vc autualizar sua placa de video/directx vc pega taxa alta ;)Citação:
Abraços ;)
Já tá tudo atualizadaço
me mande 1 MP com seu msn..para poder conversar melhorCitação:
Abraços ;)
Se tu usar skype, ou google talk, é bom também, daí tu me manda a resposta da PM com o seu nome de usuário
Tipo, tenho uma duvida.. Quando eu usava windows 98, depois de um tempo de uso o computador ficava muito lento, pra voltar ao normal só reiniciando.
Agora instalei o XP e ficou bem melhor, nunca mais aconteceu isso... é normal esse tipo de coisa no 98? oO
ahh normal normal naum é pode ser q ele aquecia mto e o processador diminuia o ritimo mais ate q pode ser normal dependendo do PC.Citação:
Postado originalmente por Rafs
o XP naum tem esse problema ele aguenta ql qer tipo de processador e tenta almentar a velocidade ao maximo.
sua duvida esta tirada uhahuahuahu
Abraços ;)
tpw~
kero invadi a particao do meu irmao mais velho
soh q num tenho a senha do administrador eu so usuario avancado!!
wxp
tpw
como faz pra mim troka a senha do admin ou descobrir ela?
tem geito?
Tipo eu tenho 2 duvidas, a 1°
Eu tava no topic do Xotis, aquele q deixa o windows xp mais rapido, e eu fiz tudo certo, só q não vi diferença.. Mais fmz vai ve até fez mais eu não percebi ainda.. a duvida é a seguinte:
Por que fazendo aquelas alterações naquelas chaves o windows xp fica mais rapido, o que é aquilo?
a 2° bom essa já é mais tontinha hehehe.. Tipo eu comprei o meu pc "novo" no começo do ano, e desdo primeiro dia eu percebi q ele demora muito pra liga muito mais q o meu velho Duron(queimado), meu pc eh um sempron não é MUITO bom mais satisfaz consigo fazer o que preciso nele mais essa demora pra liga enche o saco já muitas vezes quando cai a força eu tava fazendo algo importante (tibia etc) demora pra liga e já quase morri e é estranho porque varios pc piores q o meu ligam bem mais rapido...
Por que será? Não é que ta com muito arquivo q no 1° dia q eu comprei ele já estava lerdo e esses dias formatei e continuou... Se alguem ai souber algum jeito que deixe mais rapido na hora de ligar agradeço muito.
OBS: o pc não é lerdo não nem depois de ligado e nem pra desliga só na hora de liga msm....
Meu pc é um sempron 2200+ 256 de memória... Placa de vidio on board..
Ahh lembrei falando em placa de vidio hehe.. algumas sujestoes de boas placas de vidio off board? to em duvidas pra compra a minha... e não tenho noções do preço.. vlw ai espero ser atendido xD...