eh q vc ainda num era da ordem, mas nos proximos vc deve apareceCitação:
Postado originalmente por Ailuj
Versão Imprimível
eh q vc ainda num era da ordem, mas nos proximos vc deve apareceCitação:
Postado originalmente por Ailuj
eu não era da ordem mas era da TKland, xD, pelo menos como intrusa eu dava minhas caras :PCitação:
Postado originalmente por Sacul
E a grande luta está por vir!
Teteus x Little Fat!
Quem vencerá?!?!?!?
Tcham Tcham Tcham Tcham!!!!
esqueceu do sábio da cabana de madeira aqui \o/
Finalmente! Depois de tanto tempo de espera resurgindo das profundezas.
Capítulo 3!
Bom, vamos continuar com a história mais firme agora, já que estamos disputando o concurso de melhor rp.
Cap 3- Gordo vs.Teteus
O sol estava fraco naquele dia, muitas nuvens o encobriam, o tempo era nebuloso como a situação em TKland, os Tks sentiam que a batalha entre Gordinho e Sparrow não seria boa para eles.
Até mesmo Onilink parecia um pouco preocupado olhando da janela de sua cabana.
Gordinho e Jack se entreolhavam o vento batendo em seus rostos, cortante e fatal.
Spirro disparou sua pistola contra Gordo, o duelo havia oficialmente começado, com um movimento rápido como o de uma lesma e gracioso como um hipopótamo, Gordinho não desvia do ataque que acerta seu braço.
Gordo pareceu indiferente quanto ao ataque, e com um pulo que estremeceu o chão chamou:
- VENHA A MIM, ARMADURA DE JAVALI!
Uma caixa do mais puro plástico surgiu dos céus, com uma luz azul bebê, ela tocou o solo e se abriu, se prendendo ao corpo de Gordinho.
Gordo faz uma pose tosca, se posicionando como um javali:
- Rolamento!
Ficando em forma de bola, Gordo vai em velocidade contra Jack que saca seu sabre e salta sobre o corpo de Gordinho que avançava rapidamente contra ele.
Teteus (Jack) fica em posição de ataque, e com velocidade estrondosa avança contra Gordinho.
- Isso é pelo meu rum!
Com isso ele despedaça a armadura de Gordinho em apenas um ataque.
Gordo rola para trás, e jogando dois papeis que pareciam de bala, ele grita:
- Eu os invoco, meus seguranças!
Dois seguranças parecendo gorilas surgiram dos papéis de bala e pegando Jack cada um por um braço, eles o encostam na parede:
-É você que ta tretando com o nhô Nilo, né não rapá?
Spirro, usando de sua lábia, convence os seguranças a o soltar:
-Epa, vamos com calma, sentem-se e tomem um pouco de rum.
Ele tira uma garrafa de rum do bolso, junto com dois copos que entrega aos seguranças que, ao darem o primeiro gole em seus copos, caem desmaiados.
Teteus novamente saca seu sabre e fazendo pose avança para Gordo:
- Venha, armadura de GAZELA!!!-gritou ele.
Uma luz rosa desceu, e uma caixa de madeira velha e empoeirada veio ao chão, e se abrindo, uma armadura com formato de gazela foi de encontro ao corpo de Jack.
Fazendo uma pose que imitava uma gazela, Sparrow grita:
- Tiro da gazela!
Uma bala cor de rosa é disparada de um de seus revolveres e atinge a parte da perna da armadura de Gordinho Assassino, fazendo uma pequena rachadura nela.
- AHOY, GRANDE JAVALI.
Gordo com uma incrível velocidade avança com os chifres de sua armadura contra o capitão.
Ele o acerta com um impacto que estremeceu a terra, acordando Sacul e despedaçando a parte do corpo da armadura de Teteus.
Thodias, parecendo preocupado, se levanta e vai para o meio dos dois:
- Vou parar essa luta, VENHA, ARMADURA DE GOLFINHO!!!
Uma luz com todas as cores do arco-íris aparece, revelando uma caixa de vidro que se abre, saindo dela uma armadura em forma de golfinho q eu se prende ao corpo de Thodias.
Ele faz uma pose que imita um golfinho e grita:
- Punhos de golfinho.
Saltando para Gordo com os punhos fechados e soltando uma luz multicolorida.
Mas antes que ele chegasse no Gordinho, algo o acerta nas costas e perfura sua armadura, Thodias cai no chão sangrando.
Uma grande expressão de dor fica no rosto dele, caído no chão, enquanto, ao fundo Jack olha satisfeito para a cena com um pequeno fiapo de fumaça rosa saindo de sua pistola (sem duplo sentido).
Sacul havia se levantado de sua rede, parecia indiferente a cena, ele simplesmente chega no meio de Jack e Gordo e diz:
- Chega!
Spirro, com uma expressão de desafio pergunta:
- E quem nos impedirá?
- Eu mesmo.-Responde Sacul pegando uma guitarra atrás de si.
- Ai vai!-e A Sacul passa a tocar cada vez uma nota mais aguda e que era horrível de se ouvir, até atingir um som que faz todos desmaiarem ao seu redor.
- Agora posso dormir.-E ele volta para a rede.
Continua...
fala sério, eu me amo
quem escreve a maior parte e tem as grandes idéias disso ai msm?
o sacul pediu pra eu comentar aqui, então. oi ... legal a batalha aí. que musica o sacul tocava na hora ?
bom, a julgar por ter sido um som horrivel deve ter sido Blink 182 ou bandas nesse estilo
Opa! Isso é indireta? xDCitação:
Postado originalmente por Sacul
Bem, sobre a historinha da Ordem, nada a muito declarar, já que o objetivo de vocês, baseado nos "fatos reais" está sendo bem aplicado.
Até mais! ^^"
q fatos reais q o q?desde quandu eu ia usar armadura de gazela?? issu é revoltante,se sou um pirata,no minimo um animal aquatico ou uma ariranha:)