será que esse ander é brasileiro mesmo?! que amor a patria ein... Vc ta pior que muitos gringos... Imagino, duvido q issu foi brincadeira... :sleep: :AANEWbsodCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
será que esse ander é brasileiro mesmo?! que amor a patria ein... Vc ta pior que muitos gringos... Imagino, duvido q issu foi brincadeira... :sleep: :AANEWbsodCitação:
bem kra... caso você ainda não percebeu, os brasileiros não são bem vistos pelo povo de lah de fora no Tibia.Citação:
Postado originalmente por RebeldE
hmm... se for levar em conta, não é a toua, muitos brasileiros jogando Tibia tornam-se ignorantes, o que não me faz sentir satisfeito junto à milhares deles
Kra na verdade pode ser tb o que os gringos pensam, entende?Citação:
:unsure: Thieves, spammers, mendigos e toda a escória de Tibia juntos em um só lugar... Ei cara, malz estar te falando isso, mas eu andei notando que você tem uma péssima imagem dos Brasileiros no Tibia, hein?! Não generaliza isso, cara... Nem todos são assim!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Knuckles of The R.L.
Uahuauahaha!!
Pow cara eu quis dizer que Azura é um dos nove infernos(prisões), o inferno dos combatentes que mataram enumeros inimigos, que são condenados a passar a eternidade se degladeando em um mar de sangue.
*Isso é no CDZ!*
CARA CADA HORA QUE EU LEIU ISSU AKI SINTO MAIS RAIVA! IMAGINO A ZUAÇÃO DOS GRINGOS MAS A DOS PROPRIOS BRASILEIROS? ISSU É INTOLERAVEL (PELOMENOS AO MEU PONTO DE VISTA!) O ANDER E O YOKUS TAUM FODA. O NOME TENEBRA É MASSA(LEGAL) E É ISSO QUE IMPORTA!
:angryfire :angryfire :angryfire :787:
AKI PRA VCS SEUS ANTI-PATRIOTICOS!-> :moon:
Um assunto muito Tenebroso. Devemos Tenebrar e esquecer as Tenebracoes que existem no nosso mundo Tenebrado. Assim saberemos o significado Tenebroso desse nome que e estranho, mas e ideal.
Tenebra pra todos!
Quanto ao nome, sei la, isso eh coisa da cip ^^.
Mas eu nao troco Antica por nada ^^.
Mas é a verdade cara, vc já deu uma olhada no forum da WOT na parte sobre Tenebra, é tenebroso até comentário em portguês conseguiram colocar! :blink:Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
Nunca ninguem abriu a boca (ou melhor os dedos) para falar nada sobre os Brasileiros serem noobs!
é que a impressão de que se tem lá fora é essa, nem todo o Brasileiro é Noob, mas todo o Noob é brasileiro! é a impressão que da pelas coisas que nos mesmos vemos! isso sim eu acho intoleravel
Agora vao pega no peh do kra pq ele falo isso? Eu falei coisa muito pior (e eu nao falei brincando), agora pq eh sub admin mal pode brinca?Citação:
Se ele realmente pensasse isso ele nem se quer postaria pq saberia que vcs iriam falar isso..
Que tal algúem criar um novo char com outro e-mail, para perguntar isso diretamente para Cip, hein?