pq topico oficial? se fosse "oficial" se tinha que por como jogar falar classes, ou seja, um tutorial n um level up ¬¬
Versão Imprimível
pq topico oficial? se fosse "oficial" se tinha que por como jogar falar classes, ou seja, um tutorial n um level up ¬¬
parabens por ganhar mais um post, axo q era esse o objetivo do seu post.Citação:
Postado originalmente por BoLdãO
Eu nuam vou perder tempo fazendo um tutorial bunitinho pra qualquer bundao chegar aki copiar e sair distribuindo dizendo q ele fez... isso acontece muito nesse forum...
Em contrapartida, a ideia desse topico e localizar jogadores de runescape, e ensina-los se for o caso, no jogo.
eu ajudo sempre q eu posso, no jogo. Que eh onde importa.
eu jogo esse jogo, nao jogo "todo dia, toda hora", jogo apenas de vez em quando, to de full black e uma long sword azul, nao me lembro o nome. O meu sonho eh conseguir um full black trimado com ouro, cara, eh mto massa, o full white e legal tb, mas o black gold apavora!
Ps:Maximoom, por acaso vc se lembra de um cara chamado Darog Hunae (esse é o nome no rune), ele participava bastante do outro topico de rune, pois eh, ele eh meu irmao, vou avisar q tem um topico novo d rune aqui.
flw's
sou o darog hunae tow no runescape faz + de 3 anos so que ainda estou no lv 65 eu nao mato mto bicho eu gosto + de me divertir por ai.
nao treino runecrafting... pq eu acho que nao eh presciso
eu tb n treino mto smithing pq eu ganho + dinheiro vendendo steel bar.
quem quise ajuda (com informaçoes ne?) me add.
ekips: full rune
max hit: 14 sem str pot e sem prayer 16 com str pot e 17 se nao me engano com str pot e prayer
ta ae uma ss do meu char, q eu nunka entro, os ekips taum na bp, eh q eu tinha desistido e dado os ekips, depois comecei d novo e os ekips taum ruim ainda, por isso ta na bp xD...
http://img479.imageshack.us/img479/4...nescape6xx.jpg
FLW...
...
fui pra main land \o/ , posso ganha um plate set tbm?xD
AUehuhuaeuhe essa parte ai eu me inrolei todo..parece a +foda do jogo ^^Citação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
nem lembro como q eu passei disso, soh lembro q tinha d acerta a runa na galinha
passei das galinha xD , alguem me da ums items aeXDDDDDDDDD
vc joga de noite?
eu te consigo uns equips low level.
edit: essa parte das galinhas, eh soh vc matar um delas com a magia Air Strike e falar com o mago denovo.