Fico mt bom, mas eu já caçava soldier no lvl 10 skill 35, e nem tinha ml pra usar UH... O foda é q geralmente tem guard nos respawn de soldier, aí num tem condição...
Versão Imprimível
Fico mt bom, mas eu já caçava soldier no lvl 10 skill 35, e nem tinha ml pra usar UH... O foda é q geralmente tem guard nos respawn de soldier, aí num tem condição...
Acharia mto interessante se vc fizesse um guia de todos os orcs :P coisa ruim e dos monstros mortos (vamps, ghouls, skeletons, demons skeletons e essas coisas).
vlw
XD
Dwarf soldier para level 20 ou mais para os magos? lol Já matava no level 15 pra pegar bolt pra dar pro meu amigo... E vendia as crossbow por 100 gp pra um level 10. Só caiu dwarf ring uma vez em dwarf normal, Quando eu treinava com minha kina, Liobonaza. Mas eu não tinha tempo pra treinar com ela :( e passei os equips dela pro meu otro char, o Liobonazo, que agora é meu preferido :)
ha!!
gostei muito, mas queria a opnião de voces para ver se acham viavel eu fazer uma hunt de dwarfguard?
lvl 29 ml 41
equips:
-crown armor
-crusader helmet
- wand of cosmic energy
-medusa shield
-plat elegs
-scarf
os tutoriais dizem que eu posso ir tranquilo mas não sei, estou em duvida, de qualquer forma, vcs acham viavel?
me respondam ae
vlw :Þ
Aff eu matei meu primeiro guard no lvl 19...Soldier com HMM's? Affs waste -.-
Parabens pelo post
Mto bom
bem descrito
So tenho uma duvida
Como um kina lvl 15 vai usar uh?:confused:
Pelo que eu sei precisa ml 6
mas ta valendo
vlw
bom, cara sorcer mata dwarf normal lvl 8 wand of vortex (xD eu acho q inves di arma boa vc devia di colocar wand of vortex)
soldier: bom, nu lvl 13 pra mages di wand of dragon breath ja compesa muito ja da pra mata ele nu lvl 8
guard:matei meu primeiro guard nu lvl 15 di wand of dragon breath i agora estou lvl 27 huntando eles sem waste com mf monk i hmm xp fast (i vou na cave di guard mais fraca aqula q ali<<< do lado di kazz as da pra faze uns 10k di xp /ora loot nem se fala dica pra i guard di monk:nunca atake o guard apenas use hmm com u summon blockando nao mande u summon di monk ataka soh toque hmm se for premium da pra troca as hmm por visi si for premium da pra i sem monk soh wand of cosmic energy i vis mas ai podi da um waste se vc num saber a manha pra sorcer lvl 33+ se caça guard soh di wand (wand of inferno) da um otimo hit i eh di 2 sqm aconsselhavel leva no minimo mfs pra cobri a mana gasta pelo monk q eh 600 (600 di mana pra summona monk acho um robo) 5 mfs eh u suficiente mas sugiro leva uma bp di mfs leve 10 hams tbm se fizer loot bag eh certo q num da waste se nao fizer loot bag eh possivel q de uma waste~~~~~~~em guard a xp eh muito fast
edit:meu ml eh 25 pego 26 oje ainda=)
SORCER EH A MELHOR VOC!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps:soh caço di madrugada ja q meu mundo eh um dos mais populosos eh o di candia ai di dia eu fico runando
FLW~~
Eu e meu amigo (eu estava no 11 e ele no 12 nos estavamos matando dwaf solider e 2 contra um em nao os matamos e nossa arma atakava 24 em :riso: ! MY ARE NOOB!:rolleyes:
Mages
lvl 20 ml 35+ com hmms jah começa a valer a pena
ow kra mage lvl 20 com hmm e ml 35+ fala serio eu sou sorc e no lvl 8 ja mato soldier rapidin,ponhu full def e vo so na wand:mad:
tinha 1 paladino lvl 15 com skills 50 eu ia guard de bolt matava facil
lv 27 com monk vai guard de boa ( c for p.a melhor ainda..dale vis );)
e ir soldier com hmm i uh? lol nem precisa lvl 12 soc ow druid jah da sussa
ate lv 8 mata..dependeno dos ekips..:P
HUHU MEU 1° POST AKEW