kara as fotos fikaran psycas....bom trabalho :enaccord1 .....................alguen pode me fazer o favor d passar o link ou me dizer ond ta o bendito tibia pic editor.....plz :silly:
Versão Imprimível
kara as fotos fikaran psycas....bom trabalho :enaccord1 .....................alguen pode me fazer o favor d passar o link ou me dizer ond ta o bendito tibia pic editor.....plz :silly:
Kra q LOKO!!!... tipo... Qual prog q vc usa... eh mutio foda faze issu... o meu eu faço no adobe photo shop e vc?
Bom, eu n sakei como eh q faz pra por isso ae lah no fundo na hora q abre o tibia... algm pod me dar uma explicaçaum detalhada disso? :(
Kra!!! Mto rox, véio... Principalmente as figuras da Taverna e do Dwarf. Putz, q bem loko. Vlw aew pelas imgs. Flw
faz uma de um vampiro e outra de um fatntasma e manda para [email protected]
Blz
FLW
No meu pc essas imagem naum ta aparecendo... alguém tem alguma solução ai?? plz...quero ver tb xD
como eu faço pra muda a imagen do tibia?respondam plx!
Abra o Pic Editor e use a opçao Browse.. pra procurar pelo arquivo tibia.pic q esta na pasta do tibia.. apos isso click em extract.. serao geradas 7 imagens numeradas a numero 0 é a imagem de entrada..substitua ela pela imagem q vc quer (tem q ser bitmap e ter o tamanho certo senaum num funfa) e renomei para 0 tbm apos isso é so clickar em compile e um arquivo .pic sera criado nessa mesma pasta.. apos isso é so colocar o arquivo na pasta do tibia e mandar substituir ;)
Num consigo ver buáááaááááááá
rox =) gostei d todas ! massa vo dexa akew no pc tdin :D ai c meus amigos kiserem eu mando pra eles flw