tudo aqui eh fdp noob,parem de jogar tibia jogo retardado de fdp q num tem nem som puta q pariu entrem nesse site www.antitibia.tk que vcs vao saber,tibia = dercy gonsalvez xupando manga lol,tibia=a tudo q vcs fazem na privada,tibia=a maconha+merda+burrice+noobisse e + outras coisa fudidas,galera parem de jogar tibia pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss entrem nesse site e vcs veram pq,e esses gms são tudo filhos da puta!admin eh um retardado filhinho do papai q n estuda reprovou 11 vezes na primeira serie e joga sabe jogar tibia com a ajuda de mais retardados q criaram a merda desse site,puta e o pior q a maioria q joga e brazuca p.q.p vao se fude E tenho penas dos gringo q joga pq alguns podem ter um pc foda bricando e ainda jogam essa merda chamada tibia e q lol quando eu ouvi falarem de um jogo chamado tibia pensei q era um jogo cientifico para procurar os ossos da perna lol lol lol lol,tibia so tem server q termina com a letra "a" sao mais ou menos assim:putera,fodera,merdera,gozera,noobera e ++++++++++++ tibia eh um lixo pqp ja sitei varios motivos pra n jogar e ja falei para entrarem nesse site q eh fodao e explica para os tibianos de merda pq n jogar tibia entrem www.antitibia.tk e eh soh,sei q os tibianos de merda vao ficar putos comigo mas essa eh a intençao xD