Era pra ser engraçado?
Versão Imprimível
Era pra ser engraçado?
Essa foi ótima cara!Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Tem que da um trato né!Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Pow hoje é o dia da audiência com o Rei Tibianos, me desejem sorte!
Meu, q post mais loco... Vcs tomaram chá de cogumelos dos Dwarf???
haeuhauehquehuaheuaheuahe...
Pow golden, se vc precisar de um advogado, to me formando em direito, com especialização nas pequenas causas tibianas. Se vc quiser apoio, eu soh cobro 25k a hora... hauehuaehaeaeu... Advogado do Demon.
lol?
sub-moderador postando errado?
naum seria no forum ss? :smokin:
qq um q posta foto aqui eh movido na hora né :P
Não está errado não! a Foto foi uma exemplificação do assunto que eu queria abordar e não um tópico para falar sobre a foto!
:rock: Boa essa Golden Fox, sua casa é r0x! Pena que não existam tantos Roleplayers que curtam isso, quem sabe um dia!
PS.: Mata logo o Wild Warrior, ele é um assaltante, merece morrer e ter sua casa roubada!
Ele é muito folgado, hoje o Hunter veio tomar café da manhã comigo e me contou que o Wild Warrior, fica roubando as ovelhinhas dele! Isso é um absurdo agora eu tabém vou protejer as ovelinhas do Hunter.Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
Cara malz nao sabia q era um hotel :( flw
auheuhUHEuAE roflmao.
Na verdade era eu disfarçado de Wild Warior pra culpa num vim pra mim, eu tava com fome, mas o Hunter num quis me dar nem uma ovelhinha, foi o jeito ter que roubar, mas já me descobriram, vou ter uma audiência tbm com o Rei Tibianus II, queria saber se vc já tem advogado, aproveito e contrato o seu tbm pra me ajudar, o advogado do Hunter é um Necro por isso vai ser fudid* a audiência!
Flw's e boa sorte na sua audiência!