Poizé! É, realmente, uma pena não ser mais possível fazer trap com tantos minos, eu gostava tanto! Esse "novo" tipo de trap eu também pratico muito, assim como você Burrinho!
34 Minos!! :eek:
Versão Imprimível
Poizé! É, realmente, uma pena não ser mais possível fazer trap com tantos minos, eu gostava tanto! Esse "novo" tipo de trap eu também pratico muito, assim como você Burrinho!
34 Minos!! :eek:
meu momento inesquessivel foi quando eu estava no lv36 matando uma rotworm quando aparece pra me emportunar um novo rooker chamado cidolfas ai eu disse pode fikar com o lote e continuei matando derrepente o rotworm cai morto e dentro dakela carcassa nojenta dropa um cooper shield e uma katana num mesmo rotworm cidolfas fikou com o shield e eu com a katana creio eu que ele possua esse shield até hj...... :riso:
Meu momento inesquecivel ateh agora no rook foi:
http://img443.imageshack.us/img443/2945/uo00082pe.png
To super-feliz! xD
Foi agora denoite!
Eu ia monta alguma coisa com items no chao ou sl, mas eu fui pego de surpresa!
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Foi irônico esse "nova" né? hehe :P
É que vc tem que participar de uma pra vc ver como é nova mesmo... Eu sei que trancar pessoas lá não é novidade... Novidade é o jeito que eu faço...Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Não pô! Eu não disse aquilo com intenção de ser irônico não!Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Desculpa se pareci ter sido :triste:
Curiosidade plx! Agora eu fiquei curioso, tanto que vou dar uma passada em Danubia para ver como isto é feito! Pode ser Burrinho? :riso:Citação:
Sim... Esteja a vontade... Mas temos que combinar algum dia pq eu parei de jogar lembra? Huauhauhauahuahuah... Só volto pra mostrar algumas coisas e dar os items pra quem resolver o enigma da Quest...
Que horário vc joga?
Hmm... normalmente eu jogo das 14 até as 18:30, quando eu paro pra ir tomar banho, jantar e ir namorar :riso:! Depois eu chego aqui em casa, mais ou menos, 23:30h! Quando não estou muito* cansado eu entro 00:00 e jogo até, mais ou menos, 04:00h! (só durmo 2hs por dia :eek: )Citação:
De todo esse tempo, eu uso 90% pra ficar paradão na cidade conversando :riso: !
Como você deve ter notado. Eu estou vagabundeando bastante, já que estou desempregado! ;)
E é isso! Veja um horário, qualquer, que você esteja livre e me mande um pm! Se, mesmo com esse "amplo espaço livre na minha agenda" (:rolleyes: ), não der, não deixe de mandar a pm avisando que não dá! Aí, quem sabe, um final de semana :P !
Cya!
*Muito cansado... rs... só se for de jogar e ficar coçando o sac... porque eu não to mais fazendo nada além de ir pra escola e vagabundear/jogar Tibia!
Hum... axu q u meu momentu inesquecivel no tibia foi qdo eu tava pero do hyacinth, e achei um char femea. dei look, lv 39 O.O o pior naum foi issu, o pior eh q qdo eu perguntei a idade dela... po, ningm ia adivinha: 68 ANOS!!! eh seriu! qm duvida, cria char em Secura e poe no vip Rascal Davariah , esse eh u nick dela. kra, nunk vi issu, mulher d 68 anos rl joganu tibia... LoL
flws aew galera \,,,/ o.0 \,,,/
Os meus momentos inesqueciveis de rook foram:
Quest da Katana
Level 12
Quando conheci o rokker mais forte de dolera: Noden Viria
Quando entrei na minha guild.