Não.Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Aiai, vamos elaborar mais: não existe e tenho certeza mais do que absoluta disto. Se lhe disseram isto, você foi enganado.
Versão Imprimível
Não.Citação:
Aiai, vamos elaborar mais: não existe e tenho certeza mais do que absoluta disto. Se lhe disseram isto, você foi enganado.
Sobre o cara de hiberna que postou: velho o wikifi pode ser tudo , arrogante pau nu c* e outros , mais que ele é um bom jogador e um cara que sabe do que fala isso ele é.
Não sou arrogante nem nada cara, mas ignorância me irrita um pouco. :|Citação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
Calma, eu não xinguei ele e nem nada, tudo bem ele pode ser um bom ou ótimo jogador ja que conhece o tibia desde 7.1 mais tenho certeza que existe sim e já vi ele no depot de kazz!Citação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
eu sou tão inútil em tirar Screen Shot para provar que eu nem sei,como posso provar pra vcs o que eu vi.. e o que me falaram! mais eu tenho certeza que tem gente daqui do fórum lendo isso que sabe muito bem que tem ela e não revela pra ninguém! Hiberna é um server que engana muito bem qualquer 1. um deles que podem comprovar isso é um que tava na mesma busca que eu na Th é o Gerto! não sei se ele ainda continua postando aqui no fórum mais ele tbm ja ouviu o spoil disso e eu vi que esse amigo nosso tinha o Horned Helmet, não só ele como o Seromontis .. ele tbm tem mais não fala pra mais ninguém.
Pq Hoje tem tanta gente que quer Brigar comigo ?
:(
já é o 13º post que estou recebendo críticas, mais os mps. :'(
<<Editando>>
:confused: eu não sou Ignorante Wikifi! aonde que vc viu Ignorância nisso ? só pq ta duvidando de mim ?
Gente, sem brigas ou discussoes com assuntos que nao tenham relaçao com o topico
Ps: Topic Updated
··Hail the prince of Sayans··
muito bom post esse ein :P
Bom, primeiro de tudo Warlock Crusader nao é o mesmo dono.
Segundo, Horned helmet dps d lane, wc, e db qnd foi hacked parece q o Kryo pego, n tenho certeza....
Spiral fire ? BLah Nunk q ele teve.
lol, taum flnd q eu digto q nem porco...Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Então vou tentar escrever como gente :p
Tpw, meu amigo disse que era uma escada, entaum dava rpa subir e voltar...
Não minta...Citação:
Minha guild outro dia tava atrás deles, e guild com alguns levels 100+, e pergutavamos se els conheciam alguém que tinha, eles não conheciam, eu acho dificil 5 levels 100+, e nenhum saber, e meu amigo o cara que achou a primeira redspellwand de hiberna (LoL), também não conhece, mesmo sendo jogador veeeeeeeeelho no server, pois pois, quem vive em kaz de hiberna e é HL é o Duvumag e as vezes mozani ( acho que é isso o0)...
Portanto vou tentar falar com eles...
Tópico excelente!
Vou dar minha opinião:
Acredito que o HH deve ser a mesma quest da Bright Sword, mas para voce pegar o HH voce teria que fazer algo diferente na quest.
Para quem conhece a quest da Bright Sword, sabe que ela tem umas nuances no meio dela, alguns detalhes que, acredito eu, se forem modificado pode resultar em "outra quest".
Uma pergunta que nunca tive resposta: Como é que chegaram a toda mecânica da quest da bright sword, pois acredito que não tenha sido tentativa e erro, alguem sabe se há algo escrito que dá alguma dica de como fazê-la? Vocês podem estar se perguntando, "Pra que saber como se faz a BS quest se todo mundo já sabe como fazer" e eu respondo... exatamente por isso é que acho que se voce fizer diferente vc pode ter uma bela surpresa no final. ;)