nada ve -.-, por acaso o orshabaal ta nu sprite do tibia? -.-' entao ele pra ne xist tbCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Versão Imprimível
nada ve -.-, por acaso o orshabaal ta nu sprite do tibia? -.-' entao ele pra ne xist tbCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Renan, o orshbaal usa os sprites do demon, entendeu?Citação:
Postado originalmente por Renan Decarlo
o que querem dizer é que no livro fala que é uma hyena diferente, maior, etc.. mas como nos sprites não existe nenhuma hyena 'diferente', e de sprites eu intendo!
é provável que esse monstro não exista (ou ele usa o mesmo sprite da hyena, no mesmo caminho como o basilisc usa sprite de snake e orshbaal usa sprite de demon, demondras de dragon lord....)
quanto ao nome estar escrito de forma diferente isso cocore no tibia. tenho 4 livros de relatos do basilisc e em cada um ele vem escitor de forma diferente,mjuito legal! um detalhe perfeito do jogo, como se cada autor cometesse 'erros' ao escrever. gratz cip
já vi: bassilisk, basilisc...
Tá parecendo a Lasanha que eu comi hj :P emcima tava "Lazanha" e no modo de preparo tava "Lasanha" :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cafa
@Topic: provavelmente jah existe...vai q dah pra faze PickHole em plenas areias do Desseto :) Obs: ele deve usa Sprite de Hyaena...nenhum Boss usa Sprite diferente para os "usuários" do SpritesMod n fiquem sabendo antes da ora :)
FlWs ;)
Sim, orshabaal está no sprite do tibia. Existem 3 demons no sprite do tibia, o demon normal, o demon/goblin, e o orshabaal. Todos os bosses tem sprites duplicados. Aqui está uma ss do pedaço do spr onde estão os bosses:Citação:
Postado originalmente por Renan Decarlo
http://img386.imageshack.us/img386/9558/bosses0xe.jpg
Como você pode ver, não tem nenhuma hiena ai =/. E claro que da pra fica sabendo antes, prova disso é o meu tópico sobre bosses, que foi o primeiro sobre eles na tibiabr.