nao acredito que o MC zua o server, ele pode até encher o server, mas zuar não, pois os makers são jogadores que ficam parados, nao pegam respaw de ninguem, ficam apenas comendo e fazendo runas. se falar que tira o lugar de outros no server, foda-se, assina uma PA. pagar 67 centavos por dia para jogar tibia é menos do que vc comer 1 pastel por dia.Citação:
Postado originalmente por BIOHAZARD
como eu disse em um outro tópico, onde eu ensinava a pegar o m lvl 60 em apenas 1 mes, eu sou totalmente a favor da utilização do MC, quem não usa tem seus motivos, mas eu sou a favor de sua utilização. Porém apenas do MC, nada de cheaters.
eu sou um lvl 100+ e possui 4 elders druidas meus mesmos (tenho 5 pa) e com eles faço apenas HMM para uso próprio, pois HMM é uma runa muito dificil de se comprar em grandes quantidades... e sem isso, sem o MC, eu não poderia caçar mais do que 3 dias por semana pois eu gasto o equivalente a umas 250-300 bp de hmm por semana... sem o MC, que me gera umas 150 dessas bp, eu teria que ficar bem mais tempo a toa, indo pra lá e pra cá, comprando apenas 1 bp..
SOU A FAVOR DO MC, DEFENDO QUEM USA E TB DEFENDO QUEM NÃO USE.