Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.Citação:
Postado originalmente por Wiegraf
Versão Imprimível
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.Citação:
Postado originalmente por Wiegraf
Putz 15% "do" sua vida? Agora ferrou hehehe gogogo cachero e cia!Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Kill orxa!!!
Eu tirei do compendium isso :p então lá ta errado. O ml dele é 75 neh?Citação:
Tá doido?? Um lvl 93 em Secura (Alurenz, na época) vi tirando 670 na SD. Cachero deve tirar mto mais q isso.
Cachero não sola aquela coisa.
Se um hydra cura aquilo, hro tá se curando, drag tá qs spammer de cura, que dirá um boss demonho.
Só na viagem sola na ue.até ele toma mf e descer de novo...
Talvez comuns stone skins e might rings. mas solo n creio n.
força ai cachero... (boa sorte)
so 1 coisa eu tenho uma duvida o cachero e br ntao pq ele nao posta neste belo forum br como o bom br q e ? agora vc me vai dizer q ele nao tem tempo ? ate eu q nao sou br posto aqui (eu nao tou tentando dizer mal dele mas ele nao se importa com nos) [acho eu] e nao venham ai dizer q nao e verdade :triste:
http://img310.imageshack.us/img310/8...aaaaaaa0wp.png
bah...muito rox morre pra ele...os br de calmera tavam detonando os demon
<soh os demon>
espero q eles consiguam mata o demon boss ^^
flws :king:
Cachero não sola ele... nem a pau... eu estive em Pacera, e o Orshbaal me matou com uma mísera fireball, que tirou meus 315 de vida. O físico dele gira em torno de 1400 pra mais; gfb tira 500+ também... fora os escravos demon dele, que são em torno de 4~5... tá feia a coisa hein...
Cachero n sola ele -.- tem q cercar o orshabaal de blokers lvl 150+
pow...c eh frakinho entao hein xDCitação:
Postado originalmente por Quorion
o orshabaal teve que cola em min pra min morre o.o
sendo q sou lvl 20 kina e ja tva no amarelo -.-
flws :king:
Sou fraquinho sim, pally lvl 21 ^^
Nem jogava mais em Pacera, mas não podia perder a chance de ser onwed pelo Orshbaal xDD
Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer com o pessoal de lá... será que vão ser 500 mortos como Pacera?
Não se esqueçam que agora os monstros não ficam mais parados embaixo da rampa... Eles andam... Aí ficaria um pouquiiinho (bem pouco) mais difícil do Orshabaal acertar o Cachero(provável principal combatente) com Melee.