-
eu fazia isso, + na época a bp era por 2,5k daí nem valia muito a pena gasta a grana da bp cum isso.....agora q eu to voltando a joga cum um druid eu acho q vo volta a fazer isso ;) o único problema são os soul points mesmo...+ e daí? depois eu recupero =p
-
E US SOUL POINT??
ta blz ateh ai ... mas kd us soulpoint? como q faz pra free? upar ml se soul poit eh demorado de pegar
-
Sei lá... o povo que é free (que nem eu) dá um jeito... jogue mais tempo... sei lá...
A gente é brasileiro, e não desistimos nunca... ^^'
-
Gostei da dica. Mas vou esperar o tuto pros sorc.
-
É... esse tuto pra sorc tá demorando.. malz aê pra quem tá esperando...
É que estou trabalhando, e o expediente só termina as 19 horas, então quando chego em casa, geralmente tenho feito outras coisas além de mexer no pc, como falar com a família, ver jornal, assistir novela (lol...).
Mas prometo que uma hora (não tão cedo, mas não tão tarde) isso sai!
-
-
kra! e o q vc acha melhor? Life ring ou mf? Claro q dando uma explicação cabível pra escolha:P
-
eu achei bem melhor mf pelos seguintes motivos:
-pode encher mais de mana (mas também pode encher menos);
-é bem mais rápido;
-se vc está precisando de só mais um pouco pro mlvl, tipo 1%, e não ta afim de ficar esperando a mana, vc simplesmente compra um mf, usa, e já era....sai bem mais barato do q gastar 900gp em um life ring né? Mas pelo menos o life ring vc poderia usar depois.
-
a questão do life ring
jah com´prei uma bp do msm, ele funciona assim: abaxa pela metade o tempo que vc demora para recuperar mana e vida, ou seja, num elder druid mana 2 sec e life eskeci xD
mas eh isso, flws
-
HAHSiohaisuhaIOS... hmm... eu meio que abandonei esse tutorial... sei lá...
Quem leu deve ter aprendido algo (pelo menos espero que tenha...), e quem não leu, bom, paciência, nem o Massacration agradou a todos.
Não vou fazer a versão pra sorc. Acho que seguindo as fórmulas das contas, aqueles que se interessarem conseguiriam modifica-lo sozinho.
Agradeço a atenção de todos, críticas ou elogios, agradeço a todos.
Bom, é isso.
"Forever standing still, forever fighting, forever winning."