Por acaso é o NPC que concede benção ???Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Por acaso é o NPC que concede benção ???Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Ia ser bem legal mais meio impossivel a gente infrentar algo do tipo, demon é chato, imagina esses ai entao :P
Vai ser bem loko o proximo update se tiver isso , e ainda mais se tiver skill bar x)~
Eu sei q demorei mas... ARCHDEMON não significa DEMON ARCHERCitação:
Postado originalmente por Zurvans
Significa ARQUIDEMONIO, ou seja o demonio mais demonio ainda...
tpw um arcanjo soh que eh um arcademonio?Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
É o papai noel =P
Não só falta um monstro mais forte como faltam os intermediarios entre o Fire Devil e o Demon, entre esses dois eu colcoaria o BillyDemon e o Zulu ou batedor alado ai sim o demon, agora pensem em todas as historias os demons não são nada comaprados aos Diabos, será que é isso que está chegando o um Diabo se isso for verdade pode esperar uma criatura, muito mais arrazadora e com loots assombrosos! ... Será ?! Bem um Tana'ri já ia de bom tamanho, mas....
1- nunca vai existir um monstro só pra free acc, só se os caras ca cip tomassem 2 litros de chá de cogumelo cada umCitação:
Postado originalmente por Sem ideia
2- nunca vi nenhum cara que jogou SOMENTE free passar do level 43, pq depois disso quando vc morre, vc vai caindo 2 levels por morte, meu amigo lv 1110 tem todas as benças, P.A e quando morre perde 600k de XP :P
3- esse monstro ng poderia matar
4- vc viajou legal
rumores dizem q estes demon jah existem q ficam em PITS OF INFERNO...antes d falarem dos sprites....qm disse q precisa se otro sprite??
Provavelmente, talvez poderiam fazer uma espécie de monstro sagrado, como os "summons" do FF9 (ou baseado em outro rpg, pois todo rpg rouba algo de cada um :D), por exemplo.
:p
flw
~~Broad~~
Edit
@DreamKeeper
-.- É obvio que não sendo que premiums pode usar a area de free tbCitação:
1- nunca vai existir um monstro só pra free acc, só se os caras ca cip tomassem 2 litros de chá de cogumelo cada um
Brincadeira
Entendi seu ponto de vista, mas acho que a frase correta seria "Nunca irá existir um monstro poderoso que dê para tanto free acc matar como premium."
Se esse foi seu ponto de vista, já ouviu falar no wl e bk?
Bem eles podem não ser o mais fortes mas dão uma exp boa (nunca matei >_>)
xD
fui