prepare-se meu amigo eu te desafio terrordar vamos botar pra quebrar.... ;)Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Versão Imprimível
prepare-se meu amigo eu te desafio terrordar vamos botar pra quebrar.... ;)Citação:
oba,oba oba!!!!,posso escolher o juiz???eu escolho o senhor Viciado em Alcalina,se ele aceitar é claro,...só uma coisa,acho que é melhor ter uma ordem de competições,porque ja tem a minha com o grafite e a do roof com o outro,temos que determinar as datas de cada uma não acham?,...Citação:
Postado originalmente por Grafite
os juízes n sao v6 que escolhem...Citação:
ta tendo concurso pro cargo...so dpois que os 5 juízes forem definidos...ai as datas serão marcadas...
agora tem q ver, dentro desses 5 juízes, quem vai escolher qual vai ser? os competidores ou o patrao? lol...to di zoa ^^ :P
Legal,legal,então eu tambem gostaria de ser um dos juizes,ja que pra poder julgar os desenhos tem que saber analiser os principais elementos do paint,achar erros,detalhes,e acho que sou mais do que capaz pra fazer isso(mas é claro que eu não vou poder julgar minha própria partida,=P),massss voces que decidem,mas que eu gostaria de ser um,isso sim,...Citação:
Postado originalmente por yarts
n sei se seria legal um kra q disputa as batalhas e tbm é juiz, mesmo n julgando as proprias batalhas, mais n sou eu q decido isso...é u rofie ^^Citação:
w8ing for tomorrow... queru ser juiz xD
Muito boa idéia, também posso ajudar, se der para mim ser juiz pode contar comigo =p, gostaria muito.
...flws!
Boa ideia!
tbm quero ser juiz,tenho uma avaliação critica muito boa ^^
BaH eu axo q ngm aki me conhece pra dexa eu ser juiz :P
infelizmente n vo poder participar pq eu n to sem paint no pc (temporariamente)dps(quando eu pega paint denovo) eu posto alguns desenhos ;D
Flws!
Eita já tá:
Ynu vs Rofie(cade o juiz merd*)
Graf vs Terror(Eitcha,o terror ganho o concurso do Graf,bora ver eles 2 contrar né?)
quanta gente pra ser juiz =P
espero q o Alca nao seja..... ehuehuhe... zuera :P
Yarts vc num leu o que eu escrevi,vc vai ser o juiz da batalha Eu vs. Inu Yasha
Escolhe o tema fioo!
E a data de entrega do desenho.
E até agora só recebi MP do Yarts querendo vaga de juiz.Quem quiser ser manda até hoje a noite.
Rofie~