uhuhuh hentai? se for akeles animes q compra ow tem q baixar, entendo... hentai na tv... cool plx :riso:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Versão Imprimível
uhuhuh hentai? se for akeles animes q compra ow tem q baixar, entendo... hentai na tv... cool plx :riso:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Samurai x , and no more coments... :biggrinbo :yelrotflm :biggrinbo
O que mais fez falta ai foi INUYASHA
Se vc fizer enquetes sobre animes com certeza CDZ ganha ta pura moda,se fizessem uma votaçao com bastante gente mesmo e CDZ ganhasse 500 voto 400 seria de quem gosta soh pq ta na moda,desses ai prefiro nenhum,falto varios daora tipow Inu Yasha,Yu Yu Hakusho Evangelion e etc
Ae, curto Samurai X (quem não curte?), mas falto uns animes da hora aew:
Evangelion, Akira, Tenchi Muyo, The Choosen One (quase ninguem conhece esse e nem sei se pronunciei certo!), Inuyasha, Ghost in the Shell e Gundam. Meu amigo ta falando de uns aqui, mas eu não conheço: Saber Marionette J, Bubblegun Crisis, Video Girl AI, Slayers e Dirty Pair Flash. Diz ele que esses aí sao bons, mas como eu disse, não conheço...
votei em cdz eh o unico q conheco
caraca... como eu pode me eskecer de TENCHI MUYO... eu via isso todo dia na band... ghost in the shell tbm... kcilda... SALYERS... Mina, a poderosa... Video Girl AI tbm, a da fita de video k7... tendi agora... depois eu faço uma enkete com 10... e seleciono alguns q nego mal conheceCitação:
Postado originalmente por Malkaviano de Trimera
Akira é tudo de bom... sangue puro... agora esse The Choosen One realmente... eu nunca vi mais gordo... agora me falha alguns... tipo... um q tinha na band tbm... e passou depois de tenchi... mas eu achu q na página 2... tem uma listinha de alguns animes q eu conheço... ve lá se vc reconhece algum
Sem duvida o melhor q eu ja vi é
Naruto
éincrivel!! tem açao, aventura, comedia, emoçao e todo um lado sentimental!!
Naruto ROXXXXX!!!