Aff, q mancada :triste:
Versão Imprimível
Aff, q mancada :triste:
Citação:
Postado originalmente por Pakato Hogatami
Lol ....
Agora vc mostrou ser + burro ainda ....
Qudo foi dada a UE ... morreram 2 .. vc ainda axa q so queria matar 1 ?
Logo depois da UE .. traparam um cara ... as sd's q estavam jogando era de brincadeira ne ??
Ops fora o cara q jogo ffs no Tp era so pra enfeitar a sala com fogo pra tira photo como o cara disse ??
O mais engraçado ainda é q o cara disse " dance all " e vcs fizeram a dança da morte .... hahahahah :D
Postar esse video ai é ate uma vergonha ... vai joga Dama !!
T+
aaaaaaaaaaffffffffffeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrr sssssssssssssssssssooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnn
sem comentarios.
:(
PWNED UEhaushEUASEUHasuEHSAE
mas ainda prefiro o video do bapupa ;P akele eh foda...
HAIL BAPUPA
Galera...
Parem de ofender. Se fosse vcs poderiam ter morrido até antes... ninguém ta esperando uma coisa dessas.
Se continuar ofendendo vou distribuir os alertar que são necessários.
-.-
qm é q ia esperar q os kra iam fazer isso na quest? ninguem.. então não culpem o kra.. daria pa ele ter logado ali msmo.. com utamo vita.. mais na hora do desespero ninguem pensa mto....
os kra fika critikando o kra pq morrew pos gringo na quest... e o engraçado q quem critica nem lv 60 tem pa fazer a quest.. alias nem lv 50 é.. flo nda...
a respeito dos gringo.. são fdp msmo... aliás mto fdps....
e depois tem gente q fala q tenebra tem mto power abuser.. kkkk
NOssa cara que estupidez isso,meu deus,isso eh ridiculo me dexo até com raiva dos cara,aff mew put* sacanagem com você,mas mano,se fosse eu,saia correndo pro teleport pq era tudu red skull,era pol(,,l,, pra eles),e eu logava,tpw,eu sei que vc axo que iam mata soh o cara da ue,mas não pode confia assim não,pq vc não foi o segundo tbm.
Citação:
Postado originalmente por arthus
Lol ... pagando pau pro meu char em isara p1nao ??
Isara sux ... get me in Chimera ... ciao
T+
Aff calem a boca vocês que tão xingando o cara...
De 80% que falou merda que o cara devia ter logado e blá blá blá não ia fazer nada também, na hora não da pra pensar, então em vez de chingar, queria era ver você escapar daquela situação.
Na hora da matança se acha que o cara ia fica olhando pro battle esperando desaparecer?
Sem contar que ele nem esperava que matassem ele.
Otário não é ele que morreu, e sim que vem vocês xingar o cara falando coisa q nem vc eh capaz de fazer...
So, shut ur fucking mouths. ¬¬'
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffff
meu deus kra
c eu soubesse ond os cara moravam matava todos, vsf, q porra, meu
Guizovisky
cala boca mano, sai de rook antes e depois vem xinga otros seu NOOB³