em folda tem q bixos no terreo
Versão Imprimível
em folda tem q bixos no terreo
esqueci de dizer que descendo demais em folda vc chega no inferno, mas nao tem demon, soh fire elemental...
KRA... como tu eh feio... uhauhahuhauhuaahuhauhauhuahuahuah :riso:Citação:
Postado originalmente por Lekytorium
Unica coisa q tem lá è PK....
Incluindo eu ;)
Bom se quer is para Senja pode ir de barco, se for como eu, que gosta de economizar e ganhar tempo.
Mas se você quer treinar, te dou um local + ou -.Lá tem uns noob, mas nada que durante uma conversa cheia de xingamentos e (e se for pvp) uns golpes não adiante.:
http://img228.exs.cx/img228/8742/loc...eino2tb.th.jpg
Imagem para melhor visualização.
Tem outro local para treinar onde não tem noob, porém você teria que passar pro mino mage e ainda se ficar afk, tem chance de morrer facilmente....
Zyrustine Dy'neren
:)
eh o que tem num buraco num lago congelado de 3 ou 4 areas pq cabei de chegar lah e em um buraco que tem grama envolta e outro um pouco perto desse ai?
tipo realmente folda eh bom pra pegar lvl pena q eu so fui descobrir ela qdo tava no lvl 29 ai ja num compensa mais lah da pra treinar com mino e pegar exp com rot ps: mages lah tem q ficar esperto pq tem muito pk q vai lah o ruim eh qdo vem em grupo ai eh fodz di fugi tipo direto qdo eu vo lah eu vejo mage pra cima e pra baixo e geralmente vc vai ver os kinas e pallys treinando porem uma vez ja vi neguin ao sul de folda com uns 5 char di mc auhahahu qi comico vc vê um kina lvl 23 e do lado 4 druid lvl 13 no max ... o kra disse:
br?
eu:hummmmm... no i am marcian... 30 seconds dancing all please
o kra logou geral ahuhuahuahauuha
pena q eu num axei o Yeti
:D
agora tem tbem yeti :PCitação:
Postado originalmente por jansen dark
Folda eh mto bom pra lvl baixo e médio... tem bixo fraco e dah pra fazer bag de loot e mandar por parcel... o problema eh q tem pk q ñ acaba mais, e sem contar na pequena mas ñ mto agradável chance de vc dar de kra com um yeti na entrada. :)