o q eu to dizendu eh que na lista tah 1-4 bolts e ele naum dah sempre um boltCitação:
Postado originalmente por Rafabit
tinha que se 0-4 bolts
e quanto a amzon tem razao me enganei as vezes ela bate de pereto se vc colar
flw
Versão Imprimível
o q eu to dizendu eh que na lista tah 1-4 bolts e ele naum dah sempre um boltCitação:
Postado originalmente por Rafabit
tinha que se 0-4 bolts
e quanto a amzon tem razao me enganei as vezes ela bate de pereto se vc colar
flw
@Iczelion Morrik: Acredito que tenha sido tirado do NPC com update, por causa da quebra de Spear, mas se possível fale com o NPC novamente, só que digite tudo minúsculo, ja ocorreu uma vez comigo, de qualquer forma agradeçemos o seu empenho, não iremos alterar até termos uma certeza.
@Broad: Infelizmente não tem uma forma melhor de descobrir se realmente é 30, sem ser esperar, vou tentar achar informações para confirmar essa informação, grato.
@Martios: Por incrivel que pareça o WW dropa Iron Helmet, é raro mas dropa sim, num faço idéia do nome do sortudo.
Quanto aos bolts eu entendi sua intenção, mas nesse caso está medido a possibilidade de cair de 1 a 4 bolts, e não que tenha q cair necessáriamente sempre 1 bolt entende ? Como disse nosso amigo Rafabit, nem sempre dropa E-plate no Demon, mas precisa estar lá, não é uma certeza que irá dropar sempre 1 .
Agradeçemos muito a sua ajuda, e aos que forem confirmadas as informações, ja estarão com o nome na tabela de ajudantes.
Equipe TibiaBR. :thumb:
Ae Oráculo eu ja enviei um e-mail pra vc já já tbm irei enviar agora os mps pra vc de mais Erros no Site, só uma duvida os erros que forem realmente erros e quando forem concertados por vc e toda equipe Geral do Tibiabr, vcs irão colocar os nomes dos usuários de cada erro que consertou e mostrou qual era a fatalidade ?
:D e mais outra duvida, e se vier sites querendo fazer a mesma coisa do Tibiabr e copiar tudo que foi concertado por nós usuários, vcs irão tomar atitudade com esses sites ? eu percebi que os sites que tbm falam de Tibia não só como brs e gringos estão também errados só que eu estou corrigindo por mim mesmo do que eu descobri depois desse update então não foi caluniado ou dado de ninguém essas informações e sim do nosso próprio site que está arrumando esses erros, então se isso acontecer vcs irão tomar atitude contra esses sites ? pq eu vi que nenhum site .com.br que falam de tibia e .com e .net até agora não tomaram providência mais eu percebi não sei aonde de um fórum falando isso, que os erros que forem concertados pelo Tibiabr vai tbm coloca no site dele..... não me lembro em qual site foi mais foi um site que tem um fórum falando das mesmas coisas que todos fazem. :mad:
Como respondido no tópico principal, seus créditos aparecerão na tabela de ajudantes do TibiaBR...Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Quanto aos sites que roubam informações do TibiaBR, se comprovado algo, e no site ladrão não houver nossos créditos, poderemos entrar até com uma ação judicial.
Agradeçemos muito a sua ajuda.
Tipo,axei mais um erro,fui em mapas de cidades,carlin eh procurei por guilda de druida,dai axei e vi q o nome do npc tava padeira e o certo eh padreia ;P
flw
Conferi em outros locais e consta como Padeira mesmo, se possível tira uma Screen Shot da NPC e posta aqui para confirmação....Citação:
Postado originalmente por Iczelion Morrik
Agradeçemos muito a sua ajuda, assim que confirmada a informação, ja estará com nome na lista de ajudantes.
http://img91.imageshack.us/my.php?image=padreia8um.jpgCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
ta aew :)
flw!
o site do tibiabr e o compdium tao falando q se vc vender golden amulet pra npc dá 6,6k...
mas nao da´pra vender, so comprar... perdi 6k hj...
trokei p-ammy por g-amulet
é isso :(
flws
olha, eu n sei se saum erros q sejam relevantes, mas eh sobre a descrição q há em baixo do links dos forums
por exemplo:
OFF-TOPIC
aki tratamos de coiza q naum eh tibia
nessas pekenas descrições, tá fora de padrão, pois em algumas descrições q naum possuem ponto final, e outras tem. isso eh erro de português, naum sei se taum relevante assim, mas eu notei.
flws~
confirmado que os npc's de venore e thais nao vendem Throwing Stars
22:31 Cassio Mi: hi
22:31 Gamel: Pssst! Be silent. Do you wish to buy something?
22:31 Cassio Mi: Throwing Star
22:31 Cassio Mi: throwing star
22:31 Cassio Mi: Star
22:31 Cassio Mi: buy Throwing Star
22:31 Cassio Mi: buy throwing star
22:31 Cassio Mi: offer
22:31 Gamel: I sell maces, staffs, daggers and brass helmets.
agora fica MUITO dificil treinar :/
nao sei o que a CipSoft quer com isso...