sei lá talvez o setzer tava com medo de fikar dando giros pra num deixar a hydra encostar nele e vim outra hydra ou ele tomar muitos poisen wave.ele quase deitou quando veio 3.Citação:
Postado originalmente por Elderane
Versão Imprimível
sei lá talvez o setzer tava com medo de fikar dando giros pra num deixar a hydra encostar nele e vim outra hydra ou ele tomar muitos poisen wave.ele quase deitou quando veio 3.Citação:
Postado originalmente por Elderane
è, realmente.Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
O respaw ali é rápido e o espaço não muito grande.
Eu tinha pensado, talvez se ele usasse energy bomb e ficasse correndo em volta, ia economizar nas mf que ele gastou pra dar vita. Aí é só fica esperto nas exura por causa do paralyse.
Mas foi tranquilo, o waste não foi enorme.
Bah heheh 3 hydras e ele saiu vivo :D
kra...muito sinistro o video...pena q ele levo poca munisaum e uns kra ficaru agilizanu ele...eu nunca vou kerer ser o maior player br nem o top d algum serv...agora eu senti na pele como eh ser top...muita jent encheno o saco,jent falanu q vc eh parent dele,e ate jent pedino p set...top?????nem morto :mad:
Hunt loka, vlw ae...
Esse Stezer eh daora..... :P
q masssssssssssssa
mt rox vlw ae pelo video
ISTRANHUUUUUUUU... q q tu ta fazenu aqui meu fio?Citação:
Postado originalmente por Skipper-O
comenta no video da gente dl la pow... ninguem comento ainda... o titulo eh Dl hunt com todas as profissoes presentes
o video eh lgl msmo, e parece q o proprio setzer gosto mais ainda, pq ja fez mais algumas hunts la... no flog dele tem umas ss's do loot... muito roxx
abraços
flw'zz
HYDRA NOTA 10 DE CRIATIVIDADE PRA CIP!
PUTA QUE PARIO TO MARAVILHADO!
FLW
Citação:
Postado originalmente por Guizovisky
Ce tem problema mental neh?! Cuida do seu vei!
@Juiz de Fora
Ta certo ele que reporto.