Boss dos rotworms? Rofie? Talvez... xD
Huhuhu, acho que vou matar esse tal de Rat Lord, os outros ainda devem ser fodinhas xD
Sera que o loot deles eh bom? Uma boh que usa a velocidade de um Utani Gran Hur não eh má idéia ^^
.:Stryder:.
Versão Imprimível
Boss dos rotworms? Rofie? Talvez... xD
Huhuhu, acho que vou matar esse tal de Rat Lord, os outros ainda devem ser fodinhas xD
Sera que o loot deles eh bom? Uma boh que usa a velocidade de um Utani Gran Hur não eh má idéia ^^
.:Stryder:.
Foram adicionados os Sprs dos bosses novos, Knightmare não usa a mesma outfit para 2 monstros. Repare como agora existem 3 demons no spr, o demon normal, o demon-goblin e o Orshabaal. Procure o spr de dwarf repetido e não achará. :)Citação:
Postado originalmente por Leon-Belmont
AHHHHHHHH
EU QUERO UM BOSS DOS ROTWORMS O_O
Legal esse negocio de boss :riso:
Eu fico agora imaginando oq pode vir no proximo update :P
"The horned fox" é o nome do segundo mino-boss. A maioria dos bosses vc pode ver a forma dele usando 'utevo res ina "nome do boss'. Como é o caso do General Murius, The Horned Fox... etc.
pra mim a cip tinha que levar em conta o rpg, e nao colocar esse bosses em lugares nada a ver, do nada ainda. Esses bosses deviam chegar nas invasoes, como grandes generais.
Não falavam tanto no Ferumbras?
Tae, um evento interessante.
Agora os ataques (raid) estão melhorados.
Bom, não estou afim de encontrar nenhum desses chefinhos.
Boa sorte pra quem o vê-los.
existe o boss dos scarab eh o scarab of rulez meuamigo achou um uahauhauh bota na lista ai po scarab of rulez ^^
nem kra, esses boss sao os chefes do seus territorios, e eles aparecem para verificar se tem intrusos ou algo parecidoCitação:
Postado originalmente por Zodte
mas acho que esses boss deviam vir em invasoes sim, seria sinistro
Esse novo update traz muito mais do que Tiquanda. Pra um boss de GS mata um lv 94 e um lv 112 é porque ele é no mínimo, MUITO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
----------Como eu vejo os spr de tibia?!?!----------