Cip Soft Vai toma no C......................................
Bom eu andei lendo os tópicos e eu até concordo com alguams pessoas, mais eu devo dizer que definitivamente a vocaçao que MAIS se deu bem nesse update de merda foi os kinas, e naum adiantar falar que naum foi pq foi sim >.<
poooooo bp d uh 3k grande merda 500 gps a mais 500 gps a menos, eu era um druida... e agora o com um pally, pelo motivo dele ser uma vocaçao versatiu, mais agora com esse update d bosta sigam o meu raciocinio....
Criei um pally, passei d rook e to lvl 8, eu iria caça pra subir distance e ficar mais forte, mais obviamente seria de spear pq sou lvl 8 e naum tenho dinheiro pra comprar nada, e to usando ekips d rook ainda....eu até poderia comprar spears por 10 gps, mas mesmo assim seriam muito karas pra mim.... ou entao poderia juntar mais sou lvl baixo e cada spear pesa 20.0 oz entao naum tenho cap, entao me diz como é que eu vou progredir?
tudo bem tudo bem a cip queria acabar com os noobs do macro, eu até concordo em fazer spears que quebrem mais pelo menos fazer spears que durem um certo tempo para dar pra caça pelo menos ou treinar, sou um lvl consideravel, e tenho dinheiro para comprar spears e treinar, e até tenho amigos para irem me ajudar a fazer uma bp d spears, mais se eu for comprar naum sei se alguem ja percebeu, mais uma bp d spears custa 20k..... ou seja ao emvez de pelo menos a cip dar uma brexa nessa coisa d spears fazendo qualquer coisa para facilitar: diminuir o peso dela, prolongar a sua duraçao, abaixar os preços nos npc, criar um tipo d spear que naum kebre ou que dure mais, sei la QUALQUER coisa pra kitar esse trosso de spears quebrarem, mais naum......... a cip fei do pior geito possivel FUDEU com levels baixos e pallys... eu tbm li no site oficial do tibia o update que aconteceria e a ultima frase tava escrito assim "PARA QUEM SEMPRE JOGOU DURO E FOI SEMPRE JUSTO QUANTO AS LEIS DO TIBIA SOBRE MACROS E CHEATERS NOS ACREDITAMOS QUE PARA ESTES NAUM HAVERÁ GRANDES MUDANÇAS" -.-'
eu posso afirmar que NUNCA usei qualquer programa para facilitar o jogo, nada.. pq MORRIA de medo de keylogger, mas mesmo assim eu sent um PESO ENORME pra mim......
ou seja, resumindo, os paladinos vao sofrer mais do que qualquer outra vocaçao, kina podia ficar de costas pro pc treinando sem problemas, paldino ja era prejucicado, eu tinha que ficar arrastando spears com o mouse, e após umas 5h de treino eu naum conseguia nem levantar o braço.... e agoraeu vou ter que ficar juntando e gastando dinhieor pra comprar spears que kebram?
CIP VAI TOMA NO CU.............
Sinceramente eu digo que esse update foi MUITO loku, gostei pra karamba, seriu mesmo... mais essa palhaçada de spears que quebram em menos de 1 min...... affe isso naum da....... levei 5 spears pra cça e matei só 2 dwarf.... tive que começar a caça guard d arrow na distance 55........a cip vai perder MUITOS jogadores com esse update......... e provavelmente tibia vai acabar um dia por causa desses updates, sei que algumas pessoas naum vou gostar do que eu acabei de escrever mais por causa de uma simplis mudança de spear vai aver uma grande perda de jogadores.........
MAS sim ouve coisas boas no update, naum sei se alguem percebeu mais agora "praticamente" os free account agora tem exani tera, e os premmys só vao usa exani quando eskecerem a corda........ fiquei MUITO feliz com isso.... fora outras coisas, mais spears que quebram naum da os pllys vao afundar....... pq ninguem mais vai querer começar um pally do 0.
valew galera.........foi mau eu escrever tanto mais eu me estressei com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!1