Se os 2 morressem ia ser a melhor eleição do mundo.
Versão Imprimível
Se os 2 morressem ia ser a melhor eleição do mundo.
Ou não, né. Se os dois morrem, os candidatos viram o general que tá doidinho pra dar um golpe militar e o Alckmin. Não sei se você já viu entrevista do Braga Netto mas ele não é o Mourão não, tá mais para Figueiredo. Esse general de vice do Bolsonaro foi feito pra todo mundo rezar pela saúde do cu do presidente durante os próximos quatro anos caso ele ganhe.
Aliás, fiquei com uma dúvida: se o Bolsonaro morre hoje, quem assume a presidência, sendo que o Mourão está de licença para as eleições? O Arthur Lira?
Supondo que eles herdariam os votos, o que eh improvável já que maior parcela eh devido ao ódio da outra opção. Certamente general herdaria mais votos que o o Alckmin, mas o Chuchu também pegaria alguns do Bozo, acredito. Ao posso que os Lulistas provavelmente iriam para Ciro (?).
Só ressaltar que o interessante seria no sentido da imprevisibilidade e entretenimento. Pro pais, tenho uma grande indiferença quanto a quem ganha (pessimistamente).
@Sucessão
Era pra ser, mas dei uma googlada pra não falar besteira e parece que por ser réu de ação penal não seria, passando a bola para presidente do senado
O que dá pra sentir é que quem for votar no Lula, tá votando no Alckmin. Aposto com total certeza que o bebum duraria só 1 ano na presidência e sairia ou morrendo ou por complicações severas de saúde, mas sem risco de morte, só dificuldade de fazer o necessário (Parecido com o Biden).
Ah, a morte de um dos dois (ou ambos) ia dar uma bagunçada fudida em tudo, já que as duas militâncias são total culto à personalidade. Se o Bolsa morre acho que o vice dele ainda teria chance de chegar ao segundo turno, e se o Lula morre acho que a esquerda o substituiria pelo Ciro, estando já em cima da hora pra eleição.
Pois é. Isso é extremamente problemático, por falta de palavra melhor; era o que eu estava comentando com uma das minhas primas: adianta nada ficar vivendo de passado, trazendo mais e mais múmias pro Parlamento sem existir uma renovação de gerações dentro da política e dos partidos. Isso faz com que a cara "futebolística" do nosso sistema eleitoral seja ainda mais reforçada.
Pq afinal de contas, se os titulares morrem, quem segue o jogo?
A gente tava falando ali de um dos dois morrer, olha o doido aí quase matou a Kirchner. Se eu fosse Lula e Bolsa não chegaria muito perto de multidão não.
Sou inocente e posso provar. Não me importo o suficiente nem pra discutir na internet