Não tem como, desculpe.Simplesmente não podemos considerar, claro que seria ótimo que todos pudessem ir, mas, em outros dias, muitos outros tem outros afazeres.Citação:
Postado originalmente por Korrigan
Versão Imprimível
Não tem como, desculpe.Simplesmente não podemos considerar, claro que seria ótimo que todos pudessem ir, mas, em outros dias, muitos outros tem outros afazeres.Citação:
Postado originalmente por Korrigan
é isso aew elf...daki a 8 dias é nois no sete gril....vai ce mto foda!!!!cya e até lah :DCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Aew! Uma coisa bem legal que confirmaram:
Admin TibiaBR, Kelekian, David Coopershield, Mendanha, Golden_Fox*****, Nightmare Elf (eu né XD ) vão, então vai ser tipo uma reunião da equipe? :P
By the way... talvez Tio Sorriso vá também.
Olha, a Raposa também vai :D
Vai ser um encontro interessante...
Flws
< RePP >
Citação:
reunião?
ohia eu acho que vamos ver quem vai se comportar :P
irei levar caixa de bombom para sortear :yelrotflm :yelrotflm
Huahuahau também vo precisar... de um, vo sair de SP pro RJ, sem mapa vai ser complicado :PCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Gogogogo sub-moderadores viajantes xD
Porr... aquele hotel lá que você falo era moh caro o.o , n tem uma promoção pra tibianos? :triste:Citação:
Qual Caixa de Bombom?Ferrero,Garoto,Nestle?!?!?!Citação:
Postado originalmente por kelekian
Opa!! AEEEEEW kelekian!
Claro que não, lol.É mais fácil o Admin ficar excluído... correndo pros cantos cercados de garotos-zumbis pedindo p.a.s (sou um deles :P )Citação:
se eu for eu vou fikar excluido =~/
Tio Sorriso@ tem um outro hotel mais barato a uns 5 minutos da minha casa...by the way, tem a minha casa também (olhar sexy 43)
missões:
*obrigar kelekian a beijar a careca do admin (e tirar foto)
*destruir a ordem dos valar
*ganhar humilde e singela camiseta da equipe.. LOL
LOL você jah ganhou a sua p.a.!!Citação:
Aliás:
Nightmare Elf diz:
eu vo dar um bjo na careca do admin!!!
MUAHHAHAHAHHAHAHA
eu ouvi boatos que serão sorteados 10 bp de uh para quem comer mais pizza, isso confere Elf??