imagina o q vai vir no loot da criança, nem posso imaginar, pskenejott q adora um item raro vai morrer muitas vezes pra esse monstro
Versão Imprimível
imagina o q vai vir no loot da criança, nem posso imaginar, pskenejott q adora um item raro vai morrer muitas vezes pra esse monstro
Vocês acham 1300 forte? Ele matou Mime de Calmera com um ataque (1600~).
Imaginem vocês aquela parede que atende pelo nome de Eternal Oblivion, perder mais do que 1/3 da vida com apenas um ataquezinho?
Deu pra imaginar, ou ta difícil?
É, eu imaginei...
Bem, eu acho que por ser tão difícil assim, vai ser exclusivo de test server. Bem, esperemos que não, queremos ver Orshabaal no chão! (virei um poeta!)
Abraços
Onilink
Convenhamos que aqueles Faraos não seguraram muito os players não é verdade?
Agora sim um desafio de verdade - hits de mais de 1,6k - GFB de mais de 450 ( vi em uma SS ) - wave acho que ele só deve soltar do red life pois não vi nenhuma foto com o hit monstruoso que deve ser e muito menos ele no red :D hehehehehe.
É.. acho que agora F**EU xD.
Obs: Uma hipotese subiu a minha cabeça.
Ele é muito forte e lacaio da R7, sera que ele não droparia algo que tenha a ver com isso - Excalibug sera xD - tomare que não - porque ai ficaria muito manjado.
Cya for All
eu nao gostei disso por causa duma coisa...PQ DIABOS TEM Q SER DEMON!?eu axo demon feio,gordo,com cara de bobo >.<
por que tpw nao mudao akeles outfit ridiculo q o demon tem dexasse algo + apavorante...u_u
Ele vai dropar o thunder hammer!!!1!1!!Citação:
Obs: Uma hipotese subiu a minha cabeça.
Ele é muito forte e lacaio da R7, sera que ele não droparia algo que tenha a ver com isso - Excalibug sera xD - tomare que não - porque ai ficaria muito manjado.
Agreed²³¹ u.uCitação:
eu axo demon feio,gordo,com cara de bobo >.<
por que tpw nao mudao akeles outfit ridiculo q o demon tem dexasse algo + apavorante...u_u
~Heenett
esse oshaaball ai pode até vim, deis de q nao seja tipo ferumbras q saia matando tudo q ve na frente e q fike numa cave la em edron a baixo da cave dos demons mais fodonica q tem o.O
Pow cara vc quer tirar meu sono?? :P :P
Ander pode ter certeza que daki a poko surge um tópico falando q ele dropa TH, DSL, ou qualquer outra coisa =>Citação:
Postado originalmente por Anderslash
MAs será q dropa? hauhauhauhuaahuha
Tah ai o novo desafio... se tiver mesmo no server normal vai ser o novo desafio para os HL de todos os mundos... Sorte pra eles xD
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Quem sabe ? :)