Parece ser um otimo lugar pra caça...dps vo la uma explorada por la quando de o update :B
Versão Imprimível
Parece ser um otimo lugar pra caça...dps vo la uma explorada por la quando de o update :B
sem kere fala bestera.. oq a maioria das vezes falo.. :P mas axo q essas foram as 1ªs screens com nomes e looks.. keria ti parabeniza.. e keria pergunta q lvl vc eh? e ql bixo vc axo mais dificil?
Eu so PA mais era area free ta apavorando mesmo
esse update ta 10 ^^
Mago Piva
Master Sorcerer
Ml 49
Lv 35
GO GO GO ml 50 and Demon Shield :D
mt lokooooooooooooooooo aaaa vem vem vvem updait plzzzzzzzzzzzz
Cara rox d+ esse update, pena q vai fika lotadu :( mais q c ferre c fika lotadu os otros lugares vão fika vazios auhauahuahu valeu cipsoft e valeu administrador manda mais SS ae plxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!1
rox...tomara q dem uma xp boa, se naum num adianta muito xP
Aew, como muitos já dizeram: "Finalmente a CIP pensou nos free accounts"! Parece ser muito rox essa Dark Cathedral, monstros novos e tal... Só que quando eu vi essas Screenshots com esses monstros novos, eu pensei logo de cara "Esses monstros tão parecendo OTServ...", tipo, eu achei bem legal monstros novos, mas quando você olha as Screenshots de Tiquanda para os premium accounts, você vê uns 200 monstros novos, só que todos bem bonitinhos e detalhados! Só que nesses monstros novos pra free accounts, a grande maioria tem outfit de pessoas, tipo, qualquer um pode copiar... NA MINHA OPINIÃO, a CIP poderia ter caprichado mais nesses monstros né... Eu não estou criticando, mas por exemplo, "Dark Monk" com o mesmo outfit de Monk, meio sem criatividade não? Poderiam pelo menos ter colocado ele com a roupinha preta... Já falei demais, dêem suas opiniões aí!
(Eu não estou criticando, só gostaria de saber as opiniões dos outros...)
Daora :yelrotflm Agora quero ve se as cave esvaziam um pouco. :P
tambem axo , mas o povo poderia ser criativo , jah q a cip não é , nós somos , e fazeriamos MODS para essi tipo de monstros... soh issu x)Citação:
Postado originalmente por Cat & Sniper
Edit: é verdade ,agora pego fodah , pq eles leem o msm sprite usado no dos humanos , então fikaria ruim =/
@Admin , eu estive pensando , vc poderia colocar informações sobre a screens , uma medida de loot , de xp , e etc.. bye!
essas SS sao soh da area free???