Free Account vai ter algum monstro novo?? Pq pelo q eu to entendendo esse update tá sendo apenas para PA, certo?(exceto aqueles trocinho de pontos de alma e das minhocas... Essas coisas aí são pra todos, certo?)
Versão Imprimível
Free Account vai ter algum monstro novo?? Pq pelo q eu to entendendo esse update tá sendo apenas para PA, certo?(exceto aqueles trocinho de pontos de alma e das minhocas... Essas coisas aí são pra todos, certo?)
E que venha o update!!!!!!!
To loko pra jogar....
vai mano! Toda vez que tem test server é aberto primeiro para tutores, counsellors e players selecionados.. depois vem o Test Server publico!Citação:
Postado originalmente por Belling
Rumores dizem que vai ter area nova para free accounts sim :)Citação:
Postado originalmente por jmarcelsouza
Monstros novos eu não sei.
Para quem não consegue ver as imagens leia aqui:Citação:
Postado originalmente por Chan Tee Lee
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=47088
gostaria tanto de ganhar u concurso do tibia br ^^
sempri qz ser p.a. , inclusive para arrebentar um bixo feio igual dworc =/
mas sobre o update , eu axei o ground novo mto estranho em relação as outros!
INACREDITAVELL MINHS PERNAS TREMEM MEU CORAÇÂO PULSA NÂO TENHO MAIS REAÇão !!! incrivel o novo update esta simplesmente sensacional ! seis viram aquela tarantula que que é aquilo ! aqueles que falavam que a GS parecisa uma pokemon vai inguli a lingua com esse novo update ! fantastico !! Só quero saber se vai rolar sim ou não TS e Se rolar pelo que eu imagino sera amanha ! ou sabado sei la pq esta em outro site que tb é fansite que o update sera na terça ! Sera rumores verdades ng sabe ! esperaremos para ver mais ta mais perdo do ue nunca !!
HAILLL TINQUANDA !!
q loko oia os ponto d alma ali!
xD
q frmz eim!
ASIUHDOIASUHDsa
Foi no ts de tutor ?
jaja xega o de player's
HIHIHI VO CATA UMONT DE MULEKINHU VO CATA RED IN 5 MINUTOS HAHAHA XD
# OMFG !
Mto r0x akele Demon Superpoderoso la! Akilo lá eh bixo mesmo? Ou eh soh pra zuar o Update? :P
A Pergunta Que Não Quer Calar, "Vai ou não sair o Test Server pra Não-Tutores?" Admin~ responda-nos prix, meros players curiosos! Cya... ;)
[]'s Seth Cohenn_
Surpresa seria se a cip soft fizesse um update na area free account pondo scarab essas coisas... esse update to até vendo a coisa "boa" q vai ser..