-
\"Isso mesmo, ela cria o personagem e não pede a Recovery Key ao “sistema” do site e quando fecha negócio com outra pessoa, o comprador não necessita nem ao menos solicitar uma nova Rovery Key para alterar a atual e evitar que o antigo dono recupere a conta. \"
Pra colocar premmy precisa registrar a conta.
-
Também acho uma tremenda besteira essa regra. O char é de propriedade minha ao meu ver, não me venha com oque tá escrito nos termos do jogo, não estou entrando nesse detalhe.
Eu que dediquei meu tempo para evoluir o personagem e agora que não há mais bot não apoio essa regra de maneira nenhuma.
Nunca vendi nem comprei char, sempre fui apegado aos meus.
Oque me incomoda é a quantidade de char upado por bot que estão a venda, e isso sim é desanimador.
-
O char é propriedade da Cipsoft (tinha isso nas regras antigamente, acho eu).
Nem vem com essa que "ah o char é meu mimimi eu que joguei", a partir do momento que voce cria a conta e "lê"
as regras aceita que a Cip é dona do boneco (da conta inteira).
Infelizmente a gente sabe que a empresa sempre "fez vista grossa" ou "nao teve tempo" pra punir mais severamente
os infratores. (só o famigerado que confessou o sharing foi deletado).
-
MAIOR BESTEIRA ESSA REGRA...
É ATÉ BOM ESSAS VENDO QUE DE ALGUMA FORMA MOVIMENTA O JOGO, A MÉDIA DE IDADE DE JOGADORES DE TIBIA É UM POUCO AVANÇA EM RELAÇÃO A OUTROS JOGOS VIRA E MEXE ALGUÉM TEM QUE PARAR DE JOGAR JÁ É PAI DE FAMÍLIA, OUTRO QUE TA PARADO QUER VOLTAR A JOGAR, E ISSO AJUDA ALGUMAS PESSOAS A ANIMAR A VOLTAR A JOGAR, ISSO AGORA QUE NÃO TEM MAIS BOT.