Postado originalmente por Alca Vicius
Quanta ingratidão... se eu fosse um programador da CIPsoft, eu conversaria bem a respeito com os superiores sobre a viabilidade técnica do test server público - e erradicá-lo duma vez. Simplesmente pela gota d'água que seu post me causou, e pela diversão de saber que além de fazer os outros se divertirem, ainda estou me divertindo ferrando uns sem fazer algo ilícito - e ainda ganhando pra isso.
Pense mais nos que mais trabalham pra manter esse jogo funcionando. Isso que vc quer não se chama Test Server, e sim "Killer's Server". NUNCA vi falar de um nego que morresse em debug assertion em test server e reportasse a CIP pra avisar que aquela area tá bugada e mandar os programadores consertarem aquilo. Pelo contrário, xingam esperneiam e qdo é liberado, morre de novo no mesmo debug.
Melhor mandar 4000 pessoas apenas - 800 a 1000 estarão ali para reportar,
3000 pra axar um bug pra se aproveitar, e uns 2 ou 3 pra mata-mata - pra realmente ver o que há de errado. Se você soubesse o quão feliz um programmer fica qdo alguém acha um erro no programa dele e ele pode repará-lo...