Pois vejam, creio que alguma coisa possa ter sido implementada, mas é quase loucura imaginar que depois de um baita leak desse realmente tenha solução para os infindáveis mistérios do tibia..
Pois vejam, creio que alguma coisa possa ter sido implementada, mas é quase loucura imaginar que depois de um baita leak desse realmente tenha solução para os infindáveis mistérios do tibia..
Naquela versão do 7.7 não existia nada ainda após as walls:
http://i.imgur.com/6UPwMlC.png
Interessante que a Cip fez recentemente um revamp da Spike Sword Quest, pode ser que hoje em dia tenha algo lá. Mas nessa época, não havia absolutamente nada.
E sobre o golden helmet no corpo do lago, realmente está assim nos arquivos:
http://i.imgur.com/e7BtRk4.png
Mas é claro, embora esses arquivos realmente sejam da CipSoft, o cara que fez o hack guardou esses arquivos pra ele mesmo por 10 anos. Ele poderia muito bem ter ido nesse corpo e colocado esses equipamentos no corpo morto.
Eu também levantaria essa hipótese se não o conhecesse (mesmo achando que seria mais interessante inventar algo que fosse possível adquirir naquela época). Antes de divulgar os arquivos ele até dizia publicamente que alguns mistérios tinham sim solução, já que a "esperança é a última que morre". Entretanto, após 10 anos do hack, sem a Cip tomar nenhuma medida legal, resolveu divulgá-los para fins didáticos.
Acrescentando mais um fato, com os arquivos obtidos o Dennis montou seu próprio OT na época, obtendo um baita profit nos tempos de pico de seu server.
Me equivoquei no meu post anterior, observando bem a imagem com calma, percebi o erro eu mesmo agora, mesmo 12 anos depois hehe.. Não se trata dos coffins.
Observa bem os basins no topo da imagem, não precisa nem traçar uma linha pra observar o desalinhamento.
Mas claro que, visto que todo lado direito está desalinhado, pode ser um erro na hora de salvar a imagem. Mas, na dúvida... Mulf nunca tirou ss que não com os itens, não veria porque ele faria isso nesse caso.
Sobre os mistérios do jogo, realmente é uma pena, já li muito sobre "IRKM DESMET DAEM", linguagem 469, Jakundaf e etc... Eu realmente acredito que existiram essas quest num tempo de poucos players, e que depois foram retiradas, devido ao grande número de novos jogadores.
Até porque nao me parece plausível que em 20 anos de jogo ninguém que tenha descoberto algo compartilhe
Por que a CipSoft simplesmente ignorou esse roubo intelectual na época? O cara não foi nem ameaçado.
Enviado de meu Z usando Tapatalk
Boa noite!
Rapaz o Mulf tinha Silver Neclace, Great Axe, Silver Mace e outros itens raros...
O cara ainda falou que comprou um Green Tome, apenas para fazer uma quest na Hero Cave de Edron que até hoje ninguém sabe o que ele arrumou por lá.
Acho que ninguém na história do tibia reportou tanto bug quanto ele.
Se bem que naquela época quem tinha amizade com GM era outro nível. SQN
Acabei de ver um video sobre esses arquivos e realmente tinha muita coisa inacabada e outras eram só o rascunho como a ilha de Vandura.
Porém, os mistérios do tibia não se resumem apenas as quests com recompensa de itens, exitem milhares de coisas no jogo que ainda estão sem respostas e que talvez só o Knightmare possa revelar ou não.
Exemplo:
GRAVE OF GOSHNAR
The necromant king
ESRO ILEM NITBIT
ALS URUKH ASHARAK THAI
EXURA RES VITA UTAMO MORT.
??????
:hmm:
Abraço!
A princípio, ela não ignorou.
Quando Dennis obteve acesso ao servidor, baixar os arquivos não foi a única coisa que ele fez. Como ele estava dentro da servidor que hospedava os arquivos, ele teve em mente que poderia alterar qualquer coisa in-game. E assim o fez, alterando diálogos do NPC Hardek para que lhe desse itens raros (Magic Longsword foi um deles) e para que comprasse Daggers por 10k cada. Ocorre que por azar dele, quando estava planejando fazer novas alterações, um membro da Cipsoft logou no mesmo server que ele estava. Ele rapidamente deslogou do servidor de dados. Dez minutos depois surge a mensagem do server save no jogo. Balera foi resetada até seu server save anterior.
Demorou 3 dias para que a Cipsoft percebesse sua presença no servidor de dados do jogo. As mudanças no NPC só foram feitas no segundo dia, sendo aplicadas somente no serve save do terceiro dia. Como o reset retornou o estado do servidor ao serve save anterior (ou seja, do segundo dia), nenhuma mudança que ele havia feito permaneceu no jogo.
Pouco mais de um mês depois, a Cipsoft finalmente descobriu sua identidade. Além de terem deletado seu char principal, ele teve um péssimo pressentimento ao abrir sua caixa de e-mail e ver uma mensagem do Ulrich Schlott (Durin) que começava com "Hi, Dennis". Ele me disse que quando viu esse e-mail na caixa de entrada começou a temer o que viria, haha. Mas nada de muito grave ocorreu. Durin passou a negociar termos com Dennis para lhe enviar um acordo extrajudicial para que não divulgasse qualquer conteúdo ou segredo do jogo. Só que nunca o fez e ficou por isso mesmo.
Particularmente acredito que por não existirem segredos que pudessem comprometer o jogo, a Cipsoft desistiu de enviar o tal acordo.
o Que seria isso neste video?
https://www.youtube.com/watch?v=25OX_gnuVCs
Um trecho da entrevista do tal Dennis, seria um troll?
Sobre a entrevista, confirma diversos fatos que o Coyot falou.. Só pesquisar no google, não postarei pois não tenho certeza da política do fórum agora que não é mais supported.Citação:
12. Anything you wish people know that you know due to you seeing the files?
Two things: 1) Gamel is a rebel and 2) The sword of Fury _is_ obtainable but it’s very rare and extremely tough. The code detailing the quest (except for how to make it disappear) is in no one’s possession.
Plus: retirado de um fórum de OT
Há suspeitas de que ele vazou o conteúdo alterado do game, pra não spoilar nada nem estragar o rpg.Citação:
I can confirm it is actually a spiked sword (itemID), though many mythical weapons have nicknames. There exists no item called "excalibug" either, for example. Having said that: some files were altered (including but not limited to the moveuse file) to disguise undiscovered quests, as per agreement. Why destroy the fun of exploration and discovery ? Unfortunately I forgot Chester (life ring "quest"), but that's just minor.
Como eu disse mais pra cima, antes dele divulgar os arquivos "virgens" ele costumava dizer que os alguns mistérios (como o da Sword of Fury) tinham sim solução. Com a divulgação deles no fórum da Otland ele explicou que fazia isso porque "esperança traz vida" haha. Mas para nós, da Cruel Judgement, ele sempre deixou claro que não haviam segredos tibianos a serem revelados.
Citação:
I've uploaded the entire Cipsoft distribution, available at the link below. The tarball is the original tarball that was transferred from the Zanera game world to my Redhat workstation, over a decade ago. All files are untouched and offers you a genuine look into history. Everything is original, including the game binary.
For those who have already downloaded the modified distribution this offers little new, other than that the binaries are unmodified (including the EXP/regen rates in the game server binary), NPCs are 100% original, and the monster loot is exactly how it should be.
This release also exposes that some quests of which I have always maintained were solvable are in fact not. I said so because hope is always the last thing to die. Hope brings life.