Postado originalmente por
mago nobre
Boa tarde!
Por enquanto as palavras estão aparecendo por dedução mesmo, mas se tiver uma maneira de descobri-las apenas olhando a sequência ela logo irá aparecer.
Acredito que não devemos interpretar quer 3478 seja Beholder ou algo relacionado ao nome do antigo monstro, até porque a Cipsoft sofreu com uma ação judicial por conta disso.
Eu acho que eles não correriam riscos ou dariam motivos para a "Wizards of The Coast" mover um novo processo por conta de uma tradução em que 3478 significasse "Beholder" ou "Old Beholder".
Quanto ao nome ter um artigo, eu acredito que seria normal, até porque no jogo existem vários monstros com nomes assim: "Eye of the Seven" "Cublarc the Plunderer" "The Horned Fox"...
Talvez esse dica do tutor seja para aquela matriz de ossos onde seria o caminho para decodificar as sequências dos livros, em vez de 000000000 de alguma forma usando a matriz poderíamos separar em sequências 000 000 000.
Wrinkled Bonelord não reagia ao 3478, depois desses updates não sei responder com certeza...
Olhei toda a entrevista da Chayenne no portal tibia, e notei que ela usa muito a palavra "Desculpa" nas respostas, quer dizer não só ela, a grande maioria dos membros da Cipsoft.
Quando olhamos para o Tibia hoje é difícil imaginar o que vocês estão preparando para o próximo update de verão. Há tantas cidades e temas! No que a equipe está trabalhando agora?
Bem, o que posso lhe dizer é que não haverá nenhuma grande cidade ou novos temas para este update de verão. Não é uma surpresa eu acho, já que adicionamos uma no último update. Apesar disso, haverá novas áreas, dungeons, quests e eventos que estamos trabalhando no momento. Não, nós não estamos reformulando Venore! E nenhuma área "grega", apesar da Medusa, desculpe. No entanto, algumas das histórias contadas no último update serão continuadas e teremos alguns novos contos, desafios e outras novidades. Também vamos aprimorar a atual situação dos bosses e fazer outra análise de locais de caça. Estou especialmente ansiosa para uma certa novidade, no entanto, eu... uhm... não posso revelar nada ainda :) ... mas tenho certeza que vocês vão gostar também!
Pode nos dar apenas uma dica dessa novidade super secreta em que vocês estão trabalhando?
Acredito que no momento é muito cedo para dar qualquer sugestão concreta, pois quando temos uma novidade sendo implementada, vários departamentos da CipSoft têm de trabalhar juntos em algumas partes do processo. Isso significa também, que se houver alguma complicação no início do processo, como um atraso devido a uma mudança urgente de prioridades, atrasa também nossa equipe de conteúdo. Assim estamos sempre cuidando para não levantar muito esperança e expectativa entre os nossos jogadores até que possamos realmente dizer com segurança como e quando uma novidade será implementada. No entanto, posso lhe dizer uma coisa: para o próximo update estamos escolhendo algumas sugestões do fórum de propostas que consideramos promissoras, úteis ou simplesmente divertidas. Se tudo ocorrer bem, vai haver algumas surpresas muito legais nesse verão. Desculpe, mas isso é tudo que posso dizer sobre esse assunto agora. :)
E sobre a linguagem dos Beholders? As pessoas estão se matando para decifrá-la. O que você pode falar sobre ela?
114514519485611451908304576512282177 :) 6612527570584 xD
SORRY
S=19 O=15 R=18 R=18 Y=25
19-15-18-18-25
19-15 = 4
4-18 = -14
-14-18 = -32
-32-25 = -57
Ou mulher para gostar de pedir desculpas! :D
Vou tentar analisar a matriz do Hellgate para vê se consigo alguma novidade!
Abraço!