Fez certo.
Querer ditar até as propagandas do site, ai já é demais.
A cip não dá a devida importância a nada.
Eu espero que mantenham a mesma equipe e que mantenham o site atualizado com as notícias sobre o tibia. Isso é possível?
Versão Imprimível
Fez certo.
Querer ditar até as propagandas do site, ai já é demais.
A cip não dá a devida importância a nada.
Eu espero que mantenham a mesma equipe e que mantenham o site atualizado com as notícias sobre o tibia. Isso é possível?
Vou lançar um achismo aqui... totalmente achismo, afinal não sei o que estão planejando.
Mas agora, sem a responsabilidade de ficar lançando os tickers, artigos oficiais que tomam um tempo para tradução e que não tem tanta visibilidade, o TibiaBR poderia incentivar mais a criação do próprio staff e valorizar isso como um diferencial.
Como o administrador disse na notícia gravada em vídeo, agora existe uma liberdade maior, ao que parece.
Então é a hora de tirar todo o lastro imposto pela CipSoft e organizar um material mais interessante.
Muito tempo que não tem entrevista boa e matérias bacanas são raras e saem poucas vezes ao ano.
Em parte por que o Tibia é antigo e sem muita novidade.
A N.A.T.A do off já tinha adiantado o motivo ;)
Jogo e acompanho o TibiaBr tem uns 12 anos e nunca me senti tão feliz com uma publicação. De uns tempos para cá pensava: O TibiaBr não é mais o mesmo, e ta aí a resposta. A Cip, como sempre, dando a mínima pro maior público deles. Nós.
Segue o jogo! A ideia é evoluir sempre e agora o TibiaBr vai conseguir isso, com certeza!
Parabéns pela decisão!
A vovozada do forum tá reativando só pra deixar o apoio ao Tibiabr. +1. Boa sorte
Ademir usa Skull Staff ainda kkk
Se tomaram essa decisão, certamente foi por uma boa causa! Fui da equipe do TibiaSpace, foi muito bom fazer parte de um fansite, mas realmente o apoio que a cip dava não compensava e nunca compensou...Não foi à toa que o site foi obrigado a acabar, infelizmente. Boa sorte e espero novidades!
Tamo junto... sou da velha guarda e vamo que vamo...
Opa, ressuscitando a conta para dizer que isso é ótimo! Chupa Cip!