Citação:
Postado originalmente por
Senhor das Botas
Excelentes últimos capítulos :)
Então John não abandonou sua condição (i)mortal no final das contas. A explicação de John sobre os corpos, pelo "bem maior" e td mais... Se me perdoa o humor negro, só faltou um ALAHU AKBAR depois dessa explicação .-.
Excelente história do passado de Leonard. Embora a história "seja" de Jason Walker, o Leonard parece ser o cara que mais anda roubando a cena ultimamente haha.
E pra encerrar... Lúcifer! Pelo visto essa treta vai tomar umas proporções de outro mundo, se me permite o trocadilho.
Sabe que eu ainda não havia me decidido sobre John até este capítulo? Somente no decorrer dele é que, sabedor de que havia duas formas de abordar o problema, decidi por uma delas. Tinha dúvidas sinceras.
Obrigado pela presença, assertivo como sempre.
Citação:
Iridium
Saudações!
Eu já tinha terminado de ler antes, mas não pude comentar mais cedo.
Rapaz, que capítulo de tirar o fôlego! Foi pesado, foi agitado e terminou com um suspense digno; a sua mistura de Tibia com a nossa realidade é algo fantástico e que você faz com muita maestria. Mesmo. Eu quero muito ver o desenrolar de tudo isso. Fiquei hipnotizada do início ao fim. Você tem uma ótima história nas mãos, já te disse isso antes e venho aqui reforçar.
Eu só quero ver essa galera na Pits of Inferno. Quero ver como você vai abordar e descrever o cenário, as lutas, os caminhos... Ah, mal posso esperar!
(8)Lucifer Mortuus Diabolus
Nec Deus Nec Arcangealus....(8) (Trecho da música "Lucifer", da banda E Nomine. Depois dê uma olhada, se for de seu interesse xD)
Abraço,
Iridium.
Suas referências são as melhores. Nada mais a acrescentar, Iridium.
Citação:
CarlosLendario
Lúcifer. Não imaginei que você combinaria as coisas da nossa realidade com a do Tibia a esse nível. Mas, devo dizer, estou empolgado para ver o desenrolar disso.
Ótimos capítulos estes Neal, fiquei impressionado e me sentindo um pouco burro de não ter notado que era Bazir que tomou o corpo de Svan. E bem, eu fiquei um pouco decepcionado por Bazir ter sido derrotado fácil assim, mas me lembrei que sua história não é um Dragon Ball ou um Naruto da vida, então não tem problema. Eu gostei da personalidade dele(a) e creio que iria gostar mais de ver esse Implacável em ação por certos motivos(:lenny:), mas não colou.
Aguardo o próximo capítulo.
Que isso, cara. Carlos Lendario falou, tá falado, e se ele não disse é porque não aconteceu.
Pra tudo há uma adequada explicação, inclusive com relação à derrota fácil de Bazir e de outros que virão a seguir. Espero não decepcionar.
Citação:
Glauco
O que?
O cramuião?
O tinhoso?
O encardido?
O coisa ruim?
Serio que ele vai entrar nessa parada ai? Vade retro! Tá amarrado! Tá repreendido!
Não vai ter água benta que resolva. Esse arco da retomada de Carlin foi maís rápido do que eu pensava. Mas isso graças ao Leonard Saint. Graaaande Leonard ,esse cara é bom.
Notinha de rodapé 1: quer dizer que o Lancaster dá ré no kibe. Escorrega na maionese.
Notinha de rodapé 2: O Jason e a galera dele vão mesmo tomar um Maria da Penha pela frente. Já é a segunda mulher que eles descem a bordoada. Ô loco meu.
Cara, pelo amor de Deus, não suma. Seus comentários são os melhores UHEAUHEAUHEA
Obrigado pelo retorno.