Citação:
Postado originalmente por koniFF
sharers fedem , eh por isso que a cada pvp que cria eu nem tenho animo de entrar , nao posso competir com 4 caras em cada char e mais uns 3 rune makers :)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por koniFF
sharers fedem , eh por isso que a cada pvp que cria eu nem tenho animo de entrar , nao posso competir com 4 caras em cada char e mais uns 3 rune makers :)
Gostei mto do movie, não participo em Tenebra, mas pelo q sei o Rymoz eh conhecido de um gde amigo meu e fico feliz em saber q não desisitiram e continuam lutando. Isso aew... war tb faz parte do jogo e fica bonito de ver qdo está organizado e com ação em cjto.
Fiquei meio preocupada com o local, mto lugar p trap, mesmo assim a guild adversaria se dispersou dando brecha para serem abatidos com méritos!
;)
tomara q morra todo mundo
ESSES CARAS DA OUTRA GUILD SÃO NOOBS DE + .. PQP ... EM VEZ DE JUNTAREM NUM SOZINHO NA BOA .. NÃO ELES QUEREM TODOS JUNTOS BURRROOOOOSSSSSSSSSSSSSSS OLHA O BEDAZ PORRA DE FULL 7 RED SKULL MATA ELE QUE ELE DROPA ATÉ A CALCINHA NUM FODE ... OLHA O WANLDI TBM PORRA TOMA NO CU VOU TER QUE ENSINAR A VCS A FAZEREM TRAP ?-.- BURROS DE + A T.T VAI ROOKAR ELES TUDIN OLHA OQ EU TO FALANO 2 ROUDES E NÃO TIVERAM REAÇÃO NENHUMA PORRA...
BY LULU ROCINHA !
:wscared:Citação:
Postado originalmente por dasfadas
Nessa war 2 amigo meu lvl 120+ ta perdendo o char !
Fazer oq bola para frente .....
mtoo rox a war!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Lince
Nussa... mas entendi q esse era o seu amigo... então oq posso dizer é q gostei do movie do mesmo jeito... e lololollll tava torcendo p esse lado... pq amigo xeu... amigo meu tb =p
Mas qqr forma... ~Hail Curitiba ~
;)
isso n foi uma guerra.. foi uma massacre.. acabo mtu rapido.. quase todos morrero skaoaspkopakos x)
War rox.TT apavoro os Death,e sem nenhuma baixa du lado da TT (pelo q percebi)
Death ja era O.o
Cya!!!;*
mt show a war grtaz ae us kra levaru um pau xD