cara,.. o teu SS nao abriu aki!
Versão Imprimível
cara,.. o teu SS nao abriu aki!
...se nao fosse sub-modera eu falava q era flood.... zuera :PCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
gratz ae admin qta confiança do cachero em vc hein?!?! tenta tirar ss da casa do EO tbm se ele dexah...
flwz!!
Muita loca a SS, sinceramente eu não roubaria nada, juro por deus, sou contra esse negocio de ladrão, nego fala que se entrasse roubaria isso, roubaria aquilo... mais e se acontece com vocês? vocês iam ficar chorando, e espalhando para todo mundo, que foi roubado, ia até sair no jornal...
Esses são os Noobs que falam por falar, mais na hora de pensar não ta nem aí, quer dar uma de esperto...
Esperto é aquele que respeita as regras e não aqueles que rouba e espalha para os amigos que conseguiu roubar fulano..
Admin, da hora a SS, Gratz :P
Abraço.
:cool:
aff como tem nb....se nao viu e ot issu ai...eu nunca vi o cachero com akela ropa...e eu nunca vi cachero ter SCA pelo que eu saiba ele tem SOV...{Puro ot}e eu achu que o cachero na fala beer!!
ele fala "<BEER>" num eh?
fui ...FAke de ot
Nossa q loko...não sabia que ele confiava TANTO assim em vc....roX msm.....
Eu admiro mt o Cachero...além de ele entre os 3 melhores jogadores do mundo ele eh o ÚNICO High level que responde a qualquer pessoa....(foi oq me falaram pq eu jogo em chimera :P).
vc ta tirandu uma cum a cara d algm?Citação:
Postado originalmente por Rafael Porazza
vc ta falanu q u dono desse site ( q eh fansite oficial ta jogandu ot e postou uma ss d ot nu proprio fan site?????? :eek:
cara vc n ta falandu d qualquer nb tu ta falandu du admim :P :rolleyes:
hehehe q tentaçaum d ksa...
Sorte de poucos a do Admin entrar na casa do Cachero.Aqueles 4M no chao nao deve ser nem medade do dinheiro dele,2 Demon Helmet rox a lot.
Casa rox.
Boa Admin.
Ganho confiança ein?
Humildade acima de tudo. ;)
Gratz pela "visitinha".
Cya.
lol eu fazia a rapa na casa, pegava oq desse e vendia na rl
dava pra pega uma grana rulez
HA