isso devi c um metodo da CIP de "castigar" os afkers q fikam u dia tdo treinando...tipw...pq ai u kra nem da conta i acaba morrendo...tipw....eh por isso q ela num fla nda...eh metodo "secreto" xD
Versão Imprimível
isso devi c um metodo da CIP de "castigar" os afkers q fikam u dia tdo treinando...tipw...pq ai u kra nem da conta i acaba morrendo...tipw....eh por isso q ela num fla nda...eh metodo "secreto" xD
hahaha jah pensou tomar 50 de danu pra rat depois de 2 dias treinandu :D ?
hehehe... ia demora um pouco mais do que isso, mas já tomei 12 de dano de um rato em full def com skill mais de 75 em shield.Citação:
Postado originalmente por Juliana RoX
Falou.
Legal isso! Eu tb axo isso manero! Uma vez tava treinando com o char do meu primo, knight com slimes, ele tava treinanado o dia todo, aí teve q sair, aí xamou um amigo... Q teve q sair e me xamou! Axo q ngem notou, essas 12 horas d treino fizeram o slime dar 83 d dano! Skills 75/75 e + um Crown Shield.
Karakules!!!!!!!!
hauiehiauheHIAUHEAIAHIHAauhiaheieah
Brincaderinha... Disso eu n sabia n! Axei mto rox agora q sei... Bem q pod ser um metodo secreto da Cip n dexar os macros treinarem o dia todo... Ja penso o GM treinando com akele faraó q tira dano prakaramba, + d 700 s n me engano, treinando por 1 semana!!! 4k+ d dano plz!!!!!!!!!!!!!!!!
kara... Gostei disso... Gostei msmo! Seria legal ir treinar summon pra matar um bxo forte! hehehehehe...
Flws
Existem monstros como o slime e o hunter, q quando ficam no red tiram bem mais dano. Talvez seja isso.
Quando o bicho fica batendo por muitas horas sem morrer e sem parar, ele fica mais forte, foi uma maneira pra evitar gente treinando afk por muito tempo, há algum tempo atraz...
depois de tanto lero lero e tanto hit dos bixo.. ao invés de darem Gratz ao bixo.. vcs vao la e matam.. CRUELDADE!!!!
ejaoiejaheuiheiuaeh
zuano.. mas isso ja aconteceu cmg tbm.. direto.. cmg eh de hora em hora +/-.. o resp de slime eh rapido.. entao n tem problema.. ^^
flws aew
skills 83 de shielding, demon shield , dsm, c-legs, rh, tomei 68
ja tteve vzs q eu tive q usar uh...
oO
é rapá os bixos tb upam
Tópico revivido :ninja:
Sir Havenger, meio parecido com meu nick hein :rolleyes:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.