Todo mundo brother.
Versão Imprimível
Todo mundo brother.
O mais amado de todos deve ser o Eliel com certeza.
Triste não ser lembrado
=/
Btw, @Jesusluiz é um cara pegador de mãe e filha.
Pena que não honrou o nome e até hoje não voltou mais pro fórum.
RIP
Fico feliz que ninguém me lembrou por causa dos ratos e baratas, ufa.
Vou copiar a lista de alguém e editar os que eu lembrar algo marcante para falar.
@Sete: Troll.
@Goldigo: Criador de tópicos bizarros.
@Don Maximus Meridius: Está no grupo dos bons trocadilhos, é um dos que consegue se destacar no que faz e é tarado por coxas.
@Rambo IV: Tá no meio das tretas.
@Darkon:
O cara é gente boa, lembro de muitos anos atrás..
Ainda espero pela continuação do RPG Maker OFF-TOPIC Game.
@NirunehTorak: Está no grupo dos trocadilhos.
@mestre do yellow: O cara que ressurgiu depois de muitos anos de banimento, isso merecia um achievement. Conhecido por posts polêmicos.
@Beowalf: Eu nunca tive problemas com ele, mas parece que 50% do forum o odeia.
@Legiao: Cria tópicos com certas polêmicas e desaparece.
@GrYllO: O cara é atualizado, sempre postas novidades ai pelo forum de tecnologia, política, games.
@Vasconcellanor: Por algum motivo, eu sempre confundo ele com o antigo @Detonadorado inclusive sempre penso que são a mesma pessoa, acho que foi algum choque daquela época
@Danger_Crazy: Vai ser o maior dev de games do Brasil.
@Pearl: Ama korean grills e está no grupo dos bons trocadilhos.
@Joe Dee: Bons posts.
@Kamahl doido: Até hoje não sei se é homem ou mulher, eu sempre imagino a ruiva do avatar/assinatura postando.
@Admin TibiaBR: Fez o pacto com o demônio há alguns anos e segue fervorosamente o satanismo, por isso tem o capiroto no avatar e ignora quando alguém pergunta sobre isso.
@Bob Joe: Geralmente (nem sempre) tem ótimos quotes, onde consegue mostrar todos os lados de um mesmo problema.
@Phineas Gage: Aparece do nada com algum tópico útil para a sociedade sobre biologia em geral.
@Flashbek: Faz tempo que não o vejo, já conversei algumas vezes e é gente boa.
@Morgoth Bauglir: Está no grupo dos trocadilhos.
@Andrew_: O cara já viajou para vários lugares (de avião, claro) e curte 3DS, HS e Rollercoaster Tycoon.
@Titus: Jogador de SNES, The Witcher e CS:GO. Odeia Razer mais do que tudo.
@Jesusluiz: O cara era transparente, era ele mesmo postando as coisas do jeito como ele era com suas próprias fotos, o que cansou uma confusão na sua vida pessoal, aparentemente uma tragédia........ E eu tenho certeza que eu já o vi uma vez no ônibus.
@ClausByTheWind: Pô o cara tem muito potencial, mas depois das tretas com a irmã parece que desanimou com tudo. Se você ler isso, saiba que meu irmão era um dos que assistia todos os seus vídeos sobre os episódios.
Edits-
@ernani000: Já vi a stream, é gente boa e tem 44(?) anos.
@elielsantos: Não tenho nada contra ele, mas tem alguns posts bem "WTF???????".
---
Escrevendo esse post percebo que estou quase 10 anos aqui. Muita coisa mudou, muita gente passou, eu mudei muito, eu aprendi muito coisa. :'(
@Furious Kenedy: Paraibano arretado torcedor do Treze. Conterrâneo nordestino.
@Ldm: Carinha da meditação e da libertação do samsara.
@Insanity Vultures: Adorador de biscoito. Monólogos da madrugada, doge.. inspiração para ser top shout um dia. Entidade metafísica espíritual desse fórum. Assume várias formas.
@regiph: "você vem sempre aqui?" (talvez outra entidade metafísica espiritual que toma várias formas?)
@Pearl: O amor incondicional da minha vida, a razão do meu viver e de eu me levantar todos os dias e dizer "bom dia" mesmo não sendo bom dia. Eu já vi foto dele rl, ele é tão fofinho :3 Ele me evita mas a primeira pessoa que ele mencionou fui eu :lenny: Falando sério.. cara com excelente gosto musical e que adora asiáticas. Super gente boa, meu melhor amigo do fórum. E já casamos no tibia também s2
@Showman: nyarnyanya. Helder. Ótima pessoa, Gente finíssima. Adoro ele também.
@Flashbek: saudades seu lindo, sdds GFW. cara gente fina. Jogamos altas aventuras em Lumis.
@Martios: mamartios fofinho :3 que lindo esse seu outfit montado no crystal wolf com citzen outfit :3 seu gostoso!
@Skiann Torphyx: Gente boníssima, sempre está ali no shout.
@Beowalf: Amor do Niko. Os dois se amam, já fizeram muito sexo e tiveram 3 filhos. :smile:
@Lady master Coo: "você vem sempre aqui?" A menina que gravou um video dançando a música da barbie girl e que fala "bom dia" mesmo sem ser dia.
@smilegirl: a dignissima do nyar, mesmo sendo belga sabe português.
@NirunehTorak: sempre falo mas conheço pouco.
@Morgoth Bauglir: sempre falo mas conheço pouco também. É fã da Lana Del Rey
@rev: Cara que me apresentou o Black Metal e o Burzum. Esse muleque é zika dos rock paulera.
@Carl Zeiss: sempre falo mas conheço pouco.
@Bob Joe: comentários super bem conceituados no off.
@GrYllO: Cara super tranquilo, aparece as vezes no shout. Cara super gente boa.
@ernani000: cara super gente boa que entende muito dos games e adora fazer videos sobre tibia e mandar um salve pra turma do tibiabr.
Demais amigos que tenho um carinho especial por terem participado da GFW na época que eu jogava Tibia: @DanNitrous, @Nexus, @Coxinha Magica, @Rei da colina, @Edu Apokalipse
Primeiro, gostaria de ressaltar que foi um ótimo tópico! Algumas pessoas falaram aí, mas ressalto que esse fórum já foi e ainda continua sendo excelente, tanto como entretenimento quanto como fonte de informação, debate etc. Não por coincidência é um dos únicos 2 fóruns que eu frequento assiduamente. Acrescento também que estou exausto mentalmente, então perdoem quaisquer erros vindouros haha
Citarei aqui alguns comentários dos que lembraram de mim, pela ordem:
@My on easy : Concordo contigo, na verdade eu "me descobri" como liberal no ano passado, e tenho procurado estar em constante aprendizado sobre aspectos políticos, econômicos. Não me surpreendo em ter sido dúbio em algumas oportunidades hehe
@Beowalf : Obrigado pelo sensato haha Se quiser conversar sobre poker ou qualquer coisa, só mandar MP e eu te passo meu facebook! Abraço.
@Darkon : Eu te entendo completamente sobre não me respeitar! Não foi pouco o que eu enchi teu saco no FeA hahahaha! Mas de verdade, tenta deixar o que ficou pra trás, se nós tivéssemos proximidade você veria que eu sou um cara respeitável.
@Gatorade Cool Blue : é recíproco :D meu amigo!
@Don Maximus Meridius : Muito obrigado cara, admiro muito você, pode ter certeza! Continue assim sempre!
@Bob Joe : obrigado pela lembrança e pelo brother :D! Toma aí um abraço de volta!
Agora deixarei minha opinião sobre os users ativos, provavelmente esquecerei de alguém, mas farei o possível para que isso não corra. Quem eu não citar é por realmente não saber o que falar sobre a pessoa ou porque está inativo no fórum.
@Todos do FeA
Como o Morgoth disse, todos, sem exceções, dos mais tóxicos aos mais maduros merecem ser lembrados como um grupo de pessoas fantásticas que proporcionaram muita diversão aos frequentadores da finada área. Não é surpresa que muitos são meus amigos pessoais! Abraço a todos!
@Gatorade Cool Blue Conheci no fórum, mas virou amigo pessoal, uma das melhores pessoas que eu já conheci, amigo de verdade e que eu espero manter nossa amizade sempre!
@Kamahl doido um mito, um ídolo. Um cara apreciador da boa música, engraçado pra caralho, gente boníssima! Só tem um defeito: não ter vindo me visitar ainda, mas SC tem muita balada top pra convencê-lo hahahaha
@Don Maximus Meridius um cara extremamente criativo, inteligente e engraçado. Com certeza seríamos bastante amigos!
@Bob Joe Não sei o nome dele, não sei sua idade, mas o que eu sei é que ele sempre foi imparcial e maduro nas suas análises em todos os tipos de tópicos. Fundamenta com coerência, coesão e possui um vasto conhecimento sobre os mais variados assuntos. Merece respeito!
@GrYllO O respeito por ele ser gente boa e por sempre procurar melhorar o fórum, praticamente é o pai disso tudo junto do Admin. E principalmente por ter nos escutado e ter evoluído o fórum com as marcações, citações etc. Mandou bem demais!
@Rambo IV Um cara bastante inteligente, articulado e que possui talento para a área do Direito. Será um grande jurista sem dúvidas! Ao meu ver ele só precisa trabalhar um pouco a arrogância hahaha, mas tenho certeza que é um cara gente boníssima!
@Beowalf O considero inteligente, de opiniões fortes e contundentes. Parece ser gente boa e tranquilo!
@Carl Zeiss Nunca mais o vi, mas sei que é um cara sensato.
@Vasconcellanor outro cara inteligente e que apesar de não conhecê-lo, o admiro pela imparcialidade e conhecimento demonstrados!
@My on easy um cara inteligente, sensato e imparcial, curto isso.
@Darkon Conterrâneo nordestino, pena que é misto (brincadeeeeeeira hahaha), como disse lá no começo do post, enchi muito o saco desse cara, mas ele aparenta ser gente boa e era poster assíduo do FeA, então merece lembrança!
@Morgoth Bauglir Não sei muito o que falar do Morgoth, mas o considero engraçado desde a época do FeA.
@Nobre Valente Definitivamente um cara peculiar, também já o zoei bastante, então provavelmente ele não deve me respeitar tal como o Darkon, mas me divirto lendo o que ele escreve.
@Sete Extremamente engraçado e criativo, único defeito dele é se esconder dos brothers :(
@Jose Cuervo Companheiro de profissão, inteligente e sensato, merece menção :)
@legião Gosto dos tópicos criados por ele!
@Rec Um cara bastante engraçado e criativo, aparenta ser bastante gente boa!
@Pessoal do shout, raramente converso lá, mas quando o faço o pessoal sempre tem algo pra papear, galera é gente fina!
É isso, abraço para quem eu não citei, mas que faz esse fórum continuar vivendo!
:doge::doge:
:doge:
@Beowalf gosta de homens, é noobao.. odeia o rio de janeiro
@My on easy tem 1 nick legal, mas maionese é ruim
@Legiao n lembro nada
@NirunehTorak gosta de idosas, cuidado ai vovozinhas
@sirtchuck gosta de voar
@Jenick sumiu
@Golden Spirit n lembro nada
@Pearl gosta de mulheres com olhos fechados
@Goldigo me deve 10 reais
@Showman Caluniador e mentiroso - https://www.youtube.com/watch?v=-6tctSdm9Nc
@Vasconcellanor gente boa, gostava mais do avatar antigo
@Darkon chorou qnd eu disse que a guria la era feia, mas menino piranha
@Leirbag pião, roda e volta / pastor
@cacheraum menino da solidão q precisa de atenção
@Silk meio emo, abandona os roles.. mas e gnt boa
@Zeph me deleto do liga das legendas, n aguento a pressão
@Martios mamartios um cara legal, mas as vezes mo mamador.
@Gatorade Cool Blue legal, pq usa um avatar com o gorrinho q eu botei
@Kody Fox cotas
@Don Maximus Meridius gnt boa, mas tem tara por lápis, charuto e por ai vai :doge:
@Bob Joe lado a lado junto com os irmao, a best janna te lasca um shield mermao
@Morgoth Bauglir menino q qr casar com os travesseiro de suas waifu
@20pegarr tudo brodi
@General Krinkow descordo, talvez concordo
@Roni Jr LEMBRAM DO RONI JR? AQUELE Q ME DEVE 100 REAIS POR SER CITADO? :doge:
@Danger_Crazy mo gueizao
@Gattz bolacha > biscoito :awesome:
@zezinhomala gosta de cartinhas, namorada bonita.. tem umas ideia dahora, mas n me citou.. espero q morra atropelado :doge:
@Rambo IV gosta de homens, e um cara legal.. mas frango, mt frango
ENTAO LESKADA, EU TO E´CITANDO QM JA POSTO NO TOPICO.. VOU FICAR FORÇANDO A CABEÇA PRA LEMBRAR DE NGN NAO :doge:
OS NOVOS Q FOREM POSTANDO, EU VO COMENTAMO E ISO ISSOAE
:doge::doge:
KPASDKPDOKASPOKDASPDKASPODKASPODKASD
@Insanity Vultures much jornalista very reader such swag - lembro basicamente do doge msmo devido ao recente comportamento dogestico dele
Bem, eu não entro muito no shout, não converso muito com pessoas no fórum, mas vamos là :D
@Showman : meu amor, o mais fofo desse mundo então caga.
@Don Maximus Meridius: amigo do show, faz desenhos bonitos, parece bem legal
@Pearl, @Insanity Vultures @Martios @Gattz : caras do shout, nomes que eu sempre ouço quando converso com showman, legais.
@Nikolai Bazarov: o judeu que faz piadas estupidas no shout, ele parece legal :D
@Beowalf: Cara do poker :D, amigo do show
@Sorvete: Cara de hearthstone, amigo do show
@Cardoso: ele desenha
@Flea: um amigo próximo com grande coração, rapaz muito legal <3