se já existisse alguma coisa depois da porta nao seria possivel alguem que manje de programação ver pelos arquivos do jogo ? acho que vão é criar agora pra nao deixar a galera decepcionada
Versão Imprimível
se já existisse alguma coisa depois da porta nao seria possivel alguem que manje de programação ver pelos arquivos do jogo ? acho que vão é criar agora pra nao deixar a galera decepcionada
Se não me engano, houve um update (7.8 acho, nem lembro) em que vazaram todos os diálogos de npcs e etc, e aí viram que não exisita nenhuma palavra secreta pra ser dita nem nada do gênero e muita gente desanimou.
Não tenho certeza sobre isso, lembro de ter lido há uns anos e depois há uns meses na wiki em inglês.
Quero participar, será que se eu usar o Google Translate eles consideram mesmo assim? haha
Bom o que eu acho que tem é: the Great Snake (Lizards God).
O deus serpente que uma vez tentou dominar o mundo encontra-se atrás daquela porta junto com seus servos (Mais uma nova classe de lizards sim!) que, ao contrário dos lizards de Chor e Zao, ainda mantem sua fé e por isso são abençoados com o poder dele e muito fortes.
Quem sabe não descobrimos algo sobre o Basilisco também? (É bom ter esperança!)
Tomara que exista uma sala tipo da annihilator só que precise das 4 vocações para conseguir teleportar pela alavanca hahaha
hahaha pelo visto ñ foi só eu q pensei no Basilisk.... e aproveitando pra viajar um pouco na idéia, já q tem q usar o snake destroyer na cabeça da cobra antes da porta lá, quem sabe se ele ñ virasse o thunder hammer q todo mundo sempre achou q ganharia qdo alguém alcançasse o Basilisk rsrsrs nossa, brisei legal kkkkk :D:D:D
Acho que o cara que tava mapeando ficou com preguiça de terminar e falou, vou colocar lvl 999 na porta, ninguém vai chegar nesse nível mermo http://oi58.tinypic.com/20h9c9l.jpg
Odeio concursos "culturais". É muita subjetividade pro meu gosto.
Vou passar essa.
;)
Beeem infantil :'D, nem dou bola, quero voucher :D