-
Bom... eu joguei durante anos como Free account pelo simples fato que acho que todos os free de hoje em dia ficam na emsma situação.
Eu era muito novo e não tinha como pedi pra minha mãe kkkkkkk
Mas realmente vida de free é dificil kkk, não tem muita hunt mesmo, lá atras, era legal, pois haviam MUITOS free e a união para afzer quests, explorar e morrer era demais, ir buscar loot um do outro,
fazer time para OrcFortress, a tão sonhada Banshee Quest, Solar um Dl, um Warlock...
depois que peguei premmy não consegui mais voltar a ser free,
Eu gostei do update dos Coryns, a nova Dragon Lair de Carlin, os Lost Dwarves acho que foi um tiro certeiro pros bots -_-
infelizmente a area free hoje é repleta de bots, dificil ver um player mesmo...
O problema é que: players FREE não dão lucro algum
criar mais areas free seria o mesmo que desvalorizar toda a area premmy e assim incentivar mais pessoas a não contribuir financeiramente com o jogo
entenda:
Tibia é um jogo
Cipsoft é uma empresa
Então creio que criarão algumas areas, mas nada e repito
Eu estava pensando em criar um lifethread de upando um char free, mas estou sem tempo
então é isso, tibia deixou de ser um RPG, hoje é um produto lucrativo para os acionistas, e eles não vão largar o osso para satisfazer aqueles que não contribuem com o jogo
Observações:
Acho que seria legal ter algum addon para free como por exemplo o citizen
uma montaria como o burrinho, ou o water bufalo
mas magias e etc
-
Acho que as pessoas não tem muito que reclamar de free na verdade, tem vamos falar de jogos bons Tia para todos que aqui jogam é m, na minha opinião wow também é um omo jogo e você só pode chegar ate lv 20 sem pagar, se você tiver numa pior no tíbia sendo free você pode cegar ao lv alto e ainda arrumar grana para comprar p.a pelo market.