-
Voucher: 18 dias ou 9 dias de Premium.
Voucher: 9 dias.
Voucher: 3 dias.
Conseguia logar? Logar sim, porém, não conseguia sair do lugar que dava kick.
Morri? Sim, umas três vezes achando que tinham acabado os ataques.
No demais, achei tranquilo a quantia que me foi dada. Abraço.
-
3, 7 e 14 pra mim.
Não sei bem como foi como foi elaborado esse método de concessão de vouchers.
Mas acho que a parada não funciona muito bem, ou é injusta mesmo.
A quantidade cedida a mim está de bom tamanho.
Mas tenho alguns amigos que parecem ter sofrido bem mais que eu durante o período, considerando tempo efetivo de jogo e mortes, e ganharam menos tempo de voucher no total.
-
Piada!
Entrei todos os dias durante os problemas, usando proxy é claro, morri por causa de kick e recebi apenas 24 dias de voucher.
Meu RL nem jogou nesse período, nem morreu nem nada e recebeu 39 dias.
Gostaria de saber qual foi o critério utilizado pela Cip. Tô desconfiado que foi aleatória a coisa, feita só pra "acalmar" a comunidade.
-
então, nao achei justo a compensação,pois quem nao logou durante muito tempo ou so botou para treinar ganhou nao achei justo mais se a cip acha q ta certo entao quem sou eu para dizer q ta errado :P (sobre o bug de voucher que aconteceu.... um cara do mundo harmonia saiu do lvl 257 ao lvl 300 em menso de 1 hora. mais logo deposi que logamos ele perdeu tudo kkkkkk)
-
Voucher 1 : 21 dias ou 14 dias premium
Voucher 2 : 7 dias
Voucher 3 : 3 dias
essa 8x de XP nessa hora quem derá eu ter recebido isso , minha tava 2x hj de manha tava fazendo 500k/h como queria que viesse 8x para mim kkkkk
-
3 dias double
9 dias double
18 dias double ou 9 de premium
As vezes conseguia logar e as vezes não.
Morri 1x pra kick mas não perdi itens nem exp. Achei mais ou menos.
-
3, 7 e 14 dias (que podem ser convertidos em 7 dias premium)
Morri 8x nos kick, e só recebi isso, se é justo ou não, não sei. Mas, fazer o que?! rs
-
Se fosse o cabran, ele ia mandar resetar todos os sevidores para o ano passado
-
Peguei 21 dias no total, não entendi bem como a Cipsoft fez com isso ai
-
3-9-18
Estou tentando entender os critérios, ao que me parece, quem logou e insistiu em upar obteve o maior numero de dias de compensação.
Àqueles, que assim como eu, logavam apenas pra market, treino ou um bate papo, teve uma compensação média.
Quem logou apenas para o treino off ou mal logava, parece que teve menos compensação.
Sei lá! Não gosto de critérios nebulosos, gosto muito das coisas às claras para saber que atitude devo tomar nas próximas ocorrências.
Mas enfim, ao menos veio uma compensação.
Em tempo, acerca do bug... pq diabos a Cip não usa os servidores de teste para os seus devidos fins? Afinal de contas para que servem Aurera e Aurora?
Seria muito mais sensato e prudente implementar nos preview world, verificar se há ocorrências de bugs para depois soltar nos globais.