O que me apavora é não ver avanços rumo a alguma solução... Se não estou enganado estamos fechando o sexto dia já e nada mudou.... Quantos dias de voucher de P.A. eles vão ressarcir desta vez??
Versão Imprimível
O que me apavora é não ver avanços rumo a alguma solução... Se não estou enganado estamos fechando o sexto dia já e nada mudou.... Quantos dias de voucher de P.A. eles vão ressarcir desta vez??
Mano esses vouchers já derão o que tinha que dá devolver o tempo de premium time para quem pagou seria o minimo da empresa e mostraria que pelo menos respeita seus jogadores.
Isso, encaro esses problemas de uma forma que eu n me estresse, já que a vida já é mto estressante! ahahahahahaha
Mas n deixo de exigir melhorias tb.. confio em uma melhora significativa, já que esses dias tem sido bem ruins (c mtos kicks e lag). Sei que n é so o tibia que passa por esses problemas.. joguei lol por 3 anos, gastando dinheiro rl, e o jogo tb apresentou instabilidades no servidor e bugs.. e olha que é um dos jogos mais populares do mundo.
Minhas suspeitas se confirmaram...
Conforme eu havia dito, no fórum, um cara falou que a CIP não estava trabalhando e por isso só deu a última manifestação em dia útil, 15/05...
Passou sábado e domingo e nada.
Na segunda (hoje), dia 18/05, a CIP descarrega 3 mensagens sendo que poderia ter tomado esta atitude no final de semana pois eu tenho quase certeza que são os dias que os players mais tem tempo pra jogar e se divertir, e por isso, esperavam alguma resposta nos dias citados.
Eu tento defender o Tibia senhora CIPSOFT, mas vocês não cooperam :/
Está cada vez melhor.... Neste exato momento é impossível logar em mundo americano (europeu loga normal e nem lag está dando...)
Só eu q não consigo logar em servers americanos??
Mais alguém?
eu to logando de boa em julera, mais ta tendo kick direto
Não consegui entrar em Justera, Astera, Fidera ou Eldera hoje, tentei lá pelas 14h, 17h e agora e nada, dá sempre server offline ...
Não consigo logar nem pra botar pra treinar meu chars... nem julera, nem kronera, nem honera nem em umera....
21:41: Your depot contains 28 items.
21:41: Your last visit in Tibia: 19. May 2015 02:17:55 CEST.
21:41: Due to your long-term loyalty to Tibia, you currently benefit from a 10 % bonus on all of your skills.
acabei de logar em julera
Cara, na boa, todo mundo sabe que ta tendo kicks há mto tempo, pra que ficar criando tópico toda vez que alguém não consegue logar como se fosse incomum?
É óbvio que se não tá conseguindo é pelos ataques.