GRATS SETZER...representa os br ai , e tenta para com esse rolo que so pode ter lvl 100 com permiçao isso ta estragando sua fama ai fica cada veis mais spaw =p e cada veis os br gosta mais dos gringos =p
Versão Imprimível
GRATS SETZER...representa os br ai , e tenta para com esse rolo que so pode ter lvl 100 com permiçao isso ta estragando sua fama ai fica cada veis mais spaw =p e cada veis os br gosta mais dos gringos =p
pode me chamar de paga´pau fodacE
esse cara ai ( Strinix )so fala isso pq ten inveja du setzer , n lvl 100 deve ser
so fala isso pq o Setzer
eh o melhor brasuca
tem Moral en Julera
tem amigos
coisas que vc nao tem
entao nao fale antes de saber o que esta falandu
eu tbm jogo em julera
E o Brasil quase chegando em primeiro hehehehehe continua assim que vc passa o cacheiro , EO e a bubble.
LVL perfeito , PVP péssimo.
tira um duel com ele e ve quem ganha....Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
as pessoas tem mania de somente ressaltar os erros dele e nunca ve as qualidades
E COMO SEMPRE, REPRESENTANDO O BRAZIL ESTA O RIO DE JANEIRO!!!
HAIL SETZER, HAIL RJ! :D
cara pensa, o pvp deli eh uma merda, literalmente. Não tem como dizer q num eh issu pq eu vi ele errandu uma UE nu Stauro na guerra d julera e se peidandu td nas SDs. na real, RJ fede e soh ganha a porra da guerra pq hackeo a galera d itj, se naum ja era.Citação:
Postado originalmente por Chucky de'Scalibur
setzer power abuse, setzer cheater, setzer hacker, setzer noob...
parabens setzer gambler pelo lv
eu n jgo em julera mas s for verdade q so poed ter lv 100 c permissao eh otarice sua
mas dexano isso d lado
ONDE EH AKELE LUGAR Q TEM UM "AN OLD DRAGONLORD"?
responde namoral admim ou o setzer ou qualker 1 q saiba xD
Go go go setzer rlz xD
Concordo...eh umas coisas assim q vc enxe o Peito e diz:Citação:
Postado originalmente por kelekian
Sou Brasileiro!
xD~
parabens pro Setzer xD~ daki a poko passa a Bubble i sobe no Top level do Tibia todo ^.-
AAAAAAAAAAAEwwwwwwwwwww setzer kra mto mto mto legal, conheci ele em julera com meu otro char heheheh kra mto mto legal msm agente conversou bastante mais axo q ele ja eskeceu d mim pq eu fikei retired durante um tempaum , mais tem nd naum =) GRATZZZ o melhor jogador br do mundo iahaiuhaiuahiuhaiuha =)