Desculpa mas aquela frase "cipsoft fudendo com você"
tá começando a fazer sentido..
Estragou o tibia em vários pontos de vista
e melhoraram em alguns...
>.<
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
Desculpa mas aquela frase "cipsoft fudendo com você"
tá começando a fazer sentido..
Estragou o tibia em vários pontos de vista
e melhoraram em alguns...
>.<
flw
~~Broad~~
Pois,pois...
Gostei do negocio do movel,rope,UH trap,e do souls point....com isso a fila dos mundos vai de 200 pra 50...xD
Gostei de tudo menos o da spear,é lekaw a ideia de se quebrarem mais não do meio do nada,eu acharia melhor se elas quebrasem após 20 vezes usadas(exemplo)
O negocio da minh oca foi umilhante achei muito bom,bora por rotworm como isca e pescar bigfish xD
_Rofie_
pelo menos ñ vai te akele mont d druida afk fazedo runa sozinhu ouakeles pally cheater q cata spear...
só lamento pela compra de runan em NPC, será um grande baque na economia...
uma curiosidade...esse tal de "soul" será como as barras de vida e mana??aumentam com o level???
Nao, você consegue soul matando monstros ou durmindo.
Edit--
Esqueci de falar, a soul de alguns monstros só funcionam para tais level tipo:
Level 20 pega soul de monstros que tem soul até 100(que seria a soul de uma rotworm)
Level 200 só pega soul de monstros que tem + de 500 soul(cyclopes)
Só espero que soul points sejam bem fartos e que sumons não roubem metade deles porque se eu tiver que fazer um fd matar ghoul a cada 10 bps d sd eu to lascado, n tem mais nenhum bicho que de comida e xp pros soul point q eu consiga matar sem magia =/
AFFFF... JAH TAVA PARANDO D JOGA
E AINDA VEM ESSA MERDA Q A CIP FAIZ!
TENTAM MELHORA + SOH PIORAM.
PQP!
=(
x9 :mad: :mad: :mad:
Eu sei que é 20, mas é deixar escondido em um lugar, aí acaba, e vc vai correndo e cata.... tipo deixar umma bag escondida ou algo assim, eu fazia isso com comida pro meu druida quando jogava.Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
Se esse negócio de spears vier a tona, terão que pelomenos diminuir o peso da maledeta da spear. Orra, 20,0 oz q fica falhando toda hora, pra caçar eh ruim pacas, paladinos sabem bem
Acho que vem alguma coisa compensar
Vao vender runas prontas nos npcs sim.Mas, obviamente mais caras eu achom quanto as armas de distancia quebraveis ai ja fica foda de ser pally né e pescar com minhocas a CIP vai pra pqp p**** acabar com os lurers tb é f**** a graça do tibia é que vc tem liberdade pra fazer varias coisas e agora els acabaram com isso... e quanto aos soul points eu achei uma boa ideia contra macroers mas eu acho q quem se deu mal mesmo foram os h lvl mages que fazem as proprias runas.Esse update foi f*** cara agora sim eles conseguiram acabr com tibia.Os que sairam perdendo menos foram os knights.
Po q sacanagem!! alem das spears agora u to vendo o futuro, as caves lotadas de druid lvl 11, afff....axei as outras coisas muito bacanas, mas devido esses fatores eles estragaram a minha possibilidade de um update feliz...Citação:
Postado originalmente por Sorivel
sem mais
flws