-
Lembro até da minha primeira que já foi deletada faz anos e ainda uso a original da minha atual, quando veio esse negocio de account name eu simplesmente não vi necessidade de mudar.
A minha atual eu uso partes dela pra quase tudo, desde senha de cartão de credito, acesso a conta de banco e etc (não o numero exato da acc, se um dia eu for hacked não quero que seja obvio pra quem tiver acesso ao numero, mas muitas das minhas senhas são minha atual account number embaralhada de formas que só eu entendo XD).
-
Lembro dos 6, dos 7 não, hehehe. Como alguns usuários que já postaram ainda uso os mesmos números desde 2003 - nunca esqueci. Resolvi não mudar para uma "account name" mas tem lá um serviço extra na conta que a CipSoft deu pra poder trocar (vai permanecer o resto da vida). Tenho um amigo que não joga desde 2008 mas que também manteve os 6 números. Isso me fez recordar que nessa época não tinha esse sistema automático de fila para entrar e os mundos eram muito lotados no período da tarde, então a gente deixava o account number no Ctrl+V (ou a senha), colava e digitava a senha o mais rápido possível até conseguir entrar no jogo. Quando dava certo era só alegria! Existia até lan house nessa época. <rolleyes>
Quanto a mudança, foi boa, o novo modelo é mais seguro. Mas pra quem navega com segurança não muda lá muita coisa.
Abraço :-)
-
lembro pq botei como senha do meu banco KKKKKKKKKKKKKKK
-
caraca , eu tmb uso os 6 primeiros numeros da minha antiga acc como senha do cartão e putras coisas kkk
-
Normal eu acho. Decorei minha primeira account do tibia, que fiz lá por 2007.
Usava a account como senha do cartão e a password uso até hoje pra vários cadastros, até pra senha do wireless da minha casa. kkk
E minha mãe dizia que este jogo não servia pra nada...
:D
-
como muitos, uso ela para diversas senhas em diversos sites e é a senha de todos meus cartões de credito e debito dasudhasudhasduashudas
-
Galera, estou com um problema relacionado a isso!
Estou a quase 8 anos sem jogar e quando fui logar meu char com a Acc number, descobri que não eh mais com ela como vcs disseram aqui
O que faço agora?
Pra ter um e-mail e logar?