-
Uau! xD~
D+! mal posso esperar pra ver os videos das hunts (jah q sou free) :riso: Alias 6 numa cham q tah demorando muitu n? :wscared: Eles falaram q ia sair em Junho~Julho, mas jah estamos quase em Agosto (e as minhas ferias taum acabando!) >.<
~ Vlw pelas fotos! Hail TibiaBR ~
-
mano... vai ser mto loko esse update... nao to com pressa de q saia logo... prefiro q demore 1-2 semanas a mais doq vir com um monte de coisa faltando e bug.... tipo oq me deixa feliz ehq parece q as caves vaos er estilo cyclopolis e caves de dwarfs... vais er mto bixo e mta xp... xega de nao achar amis cave...
flw
-
aew vlw admim..mais eu sl eu naum to taum ancioso por esse up naum..pq assim vai c distanciar mt dakele joguinho q todos falavam "q tosco" eh neh mais c tem q melhorar q seja bom para todos nois naum eh?!?! vlw ae admim xD
-
admin, pq lizard men se tem desenhos de tigres ali???hehe aposto q tera araras e morcegos voando pois vi os 2 o morcego(n tenho certeza c e mais qse ctz)esta rente a uma planta encima do tigre da << tomara q eu ganhe este concurso d otibiabrrrrr :DDDDDDDDDD
-
se da pra tirar conclusoes, a cidade dos lizards vai ser cheia de quests (equipamentos dos tiozinhos), esses macaquitos vao ser tipo minos, e esses otros troçinhos q ainda n sei o nome vao ser alguma coisa parecida cm cyc? O.o
viajei bonito xD
-
LoL
Mto r0x novo update em manu pena q naum sou p.acc, nunk tem novidade para free =//....soh vo saber das novas criaturas com amigos p.acc q forem explora la mas faze uq neh num ntehu grana no mommento pra p.acc mas se Deus quiser vo t a minha ainda....aproveitem pelos frees...flws!
-
eita, estou ansioso pelo update!!
me parece ser roxxz!
-
Q update ...
kral** o update ta fod* , as novas raças , o lugar , ta tudo fod*, e a materia ta fod*, eu qria sabr c essas novas criaturas vaum estar tmb nas areas free(o q tenho certeza q naum , mas a esperança é a ultima q morre :P ), mas isso vai mudar cmg pois devo colokr PA qnd entrar um graninha extra.Vlw pela materia,q tá otima.
-
vai ser mto loko esse update...pena q ainda nao sou p.a. :triste:
+ espero ganhar um dos concuros :P :riso:
bom eh issu....vlws ate pelo post do update t +
-
CARALH***********
PUT* QUE PARI*****
MANU ESSE UP VAI C U MAIS FODID* D TDS!!!
OLHA, ELEFANTES, TIGRES, UNS BIXO LOKO, E NO TIBIA NEWS TEM A SS DO Q PARECE C UM QUIMERA!!! PUTA Q PARI******
(quimera sao uns bixo loko cum varias cabeças!)
nossa, i want my premmy urgente....qndo der o release eu vo faze a minha! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE