Mue muito rox a ARARA tomara que tenhu msm ve os bixu voando ia se rox d+ to animadão =DDD
Boa materia ander
bYe xD
Versão Imprimível
Mue muito rox a ARARA tomara que tenhu msm ve os bixu voando ia se rox d+ to animadão =DDD
Boa materia ander
bYe xD
ta ai a minha ficha do lizard man
eu fis ela
obs : isso não tem nada aver com o verdadeiro lizard man, não ache q ele sera como eu fis aqui.
[IMG]http://img48.imageshack.us/img48/4552/lizardman4ye.png[/IMG]
em breve farei mais fichas dos bixos.
comentem disso.
ooooooo cara, esse update vai ta muuuuuuito r0x.. mas me digam ae... Test Server, free pode ir pra area premium???
Test server se free entrar.vc pode apostar na mega sena q vc ganha.pq ate premiuns demora horas pra entrar.e naum da pra ir areas P.A
ta ai, a segunda q eu prometi fase:
[IMG]http://img149.imageshack.us/img149/8...elizard0cm.png[/IMG]
breve vem mais
parabéns pela materia Ander, vai ser mto legal esse update(assim espero).
dá uma pontinha de dó dos free account porquer não vão poder curtir tudo isso :P acabei de renovar minha premmium, vou poder curtir tudinhu hehe
www.boacompra.com.br :riso:
Mewwwwwwwwwwww!
Olha esses Graficos!!!!!!
Que muito loco!
Ander,você vai começar a escrever minhas redações da escola...Vc escreve Bem O.o
Muito loco,os filhotes de Gurila,Urangotango,Hhauehueha bem loco...
Adorei todos os monstros...
Tem elefante tbm? o.o
Hahueheuhaue
não vejo a hora,esse teaser III me deixou mais exitado!
Melhor update?
Tibia ta evoluindo mtuuu!!
Abraços Galera!
Bom, antes valew pela matéria Ander, e nao axei nada a ver esse negocio dos portugas, eh cada pateta que fica procurando besteira msm q eu vo te contar...
Cara, eu mal espero pra chegar logo, to sem PA mas eu vo cortar grama, fazer malabarismo, sei la qualque coisa pra ganhar money.......se essas ss's tivessem saído antes de fechar o concurso da foto eu ia fazer de tuuuudo pra ganhar, ate me jogar de para-quedas escrito no fundo "Eu quero ganhar!!!"
Sobre as araras eu acho que vai poder atacar sim, afinal elas fazem barulho e no tibia nao existe uma definição "isso é terra e isso é ar...nessa posição sobre o mapa ela está voando", porém akeles passaros de "Age of Empires" que so enfeitam sao bonitos e ficam bem no cenario, entao quem sabe...
Gostei muito de todos os bixos, valew muito Cip.
O unico probleminha eh esse verão que se estende ate o natal, mas tdo bem...como diz minha mae:
Tah mais perto do que tava antes
Flws
Ps: os macacos tao iguais ao desenhos da disney, akele babuino makumbero doidao do Rei Leão e os gorila de Tarzan xp
··Hail the prince of Sayans··
Kala essa tua boca nogenta mano, nenhum update da cip foi merda soh q vcs kerem d + acho q ta na hora dos reclamao para d joga pq eh soh nb mano vsf, a d-lair d ankh eh uma maravilha mano, os scarab d ankh eh uma maravilha mano, a djinn quest d ankh eh uma maravilha mano, os ancient saum uma maravilha mano n tm anda d errado errado eh vc q n tm char bom pra aproveita o jogo mas n vm culpa o jogo neh ^^ pq n tm nada d errado nele nem nos seus updates, i qm fiko falando akela vez do update d ankh idepois se arrependeu era soh nb pq o update d ankh foi bom s.Citação:
Postado originalmente por -=|Mår¢ë£ø|=-
hahahahahahah
vai seri bunitinho pra lah
ti bunitinhui pra k
vai ser um SACO
hauahuahuahuah
enquanto os craw's podexa!!!
NOIS VAI ZUA DIMAIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :P