Pq ninguem criou um ordem de compra pra elas! Eu to com mais de 3.5k de jades esperando pra vender por 3g 10s ou mais.
Versão Imprimível
Mas não é penalidade, é só uma mensagem dizendo que o contrato era só aquilo(quase 1g) mas o cara ficou com dó(? não lembro direito se é isso) e você ganhou 25g.
Os boosts tem no canto direito superior da tela "Purchase/Spend Tokens" ai na aba Permanent Boosts tem todos os boosts permanentes possíveis.
Complementando o que o Gabriel falou, olha esse link aqui: http://lyrania2.wikispaces.com/Bosses#Rewards
Tem os premios minimos e maximos de cada boss. O recomendavel é que você maximize um boss antes de ir para a proxima area.
Bom, vendi quase todas minhas jades e to com 33p.
Vocês acham melhor dar upgrade nos equips ou comprar tokens e boosts? Quais boosts comprariam?
Não peguei, achei melhor dar upgrade nos equipamentos porque eu acho que to upando muito lerdo, to com tudo praticamente no +25 agora e level 1k.
peguei lvl 100 hue, jogando bem de boas
Então, mas no jogo tem duas armas, o W1 que é a shortsword e o W2 que é a dagger, dou upgrade nas duas ou só em uma?