3 Carrot on a Stick.
Pega esses sticks e enfia... Num buero de Thais.
Tô nem aí pras Doll, já fiquei dias tentando dropar essa bosta de Carrot On A Srtick ¬¬
Versão Imprimível
3 Carrot on a Stick.
Pega esses sticks e enfia... Num buero de Thais.
Tô nem aí pras Doll, já fiquei dias tentando dropar essa bosta de Carrot On A Srtick ¬¬
Menino riquinho desde low lvl dá nisso.
Vira um viadinho brincando de boneca e cheio da grana no banco u.u
Gratz, DESTROYER RUTHLESS !!!
Faz então uma BK em 50 chars e mostra pra galera :D
Atualização #9: O fim do LT
Venho até aqui hoje para dizer que estou abandonando o LT, acho que o pessoal do tibiabr hoje não liga tanto para isso, não todos é claro, sempre tem um que acompanha sempre, mas como comecei dizendo que fazia tasks, o ultimo post vai ser sobre o que resultou meus boss points, matei 19 fleshcrawler, e esse foi o loot:
Deu um lucro bom, eu vou vender todos os itens que dropei.
http://i60.tinypic.com/sglsfm.png
Agora a todos que acompanharam e comentaram, eu agradeço a atenção, mas como disse, o pessoal não liga mais tanto para os LT's. Eu vou continuar a jogar, agora arrumei um bom grupo de amigos em Xantera, um pessoal aqui do fórum, quem um dia quiser conversar ou sei lá, as vezes eu abro o cast, ou manda pm pro meu char, eu sempre respondo.
Obrigado a todos, até mais.
Me chupa com esses 4 brooch, pqp.
Boa sorte na sua jornada, o TibiaBR está em decadência, mesmo.
O Tibia está. Estou cansado tbm de entrar no fórum e ver 3-5 mesmos caras postando algo, tem mais user q usa bot aqui do que honesto, quase, lol.
Estou cansado de entrar em Refugia e ver minha vip com 3-5 white skull marcados online, e o exiva mostrando q estão todos botteando nos melhores locais de caça...
:(
Boa sorte, GAHSIDUAHIUEAHIUEHA
ABRAÇOSHDUIAHESAIHEA
S2HDUAIHEIUAH
Atualização #10: Um possível recomeço.
Bem acho que alguns já me conhecem e sabem que eu parei com o LT, mas por algum motivo eu senti vontade de voltar a atualizar ele, em breve trocarei o nome e atualizarei a página inicial, depois de toda minha vida tibiana jogando de Knight, decidi criar um paladin, e acho que agora sim acertei na vocação, estou adorando, então quem acompanha ou pretende acompanhar, aguardem atualizações, enquanto isso fiquem com uma screem do meu pally.
http://i58.tinypic.com/2j2xdlj.png
Nome dele é Sharpshoter Ruthless, eu tiro o nome porque fica na frente da montaria
ps: EU vendi minha bunnyslipper por 25kk
Spoiler: Respostas atrasadas
Espero que continue, acompanho todos os lt's aqui :D
É tudo char noob. A única coisa que tem de mais é que você ficou rico com o Bunnyslippers. Fora isso é tudo coisa noob. Nem vale voltar com esse LT.
Sai do meu fórum, cara. Noob.
<3
Pow cara, vender esses rares é quase pecado :(